Diggory me apagou mas antes eu coloquei o rastreador na roupa.
Acordei em um lugar desconhecido
- Diggory. O que quer comigo?
- Olha quem acordou.
- Eu não quero brincar. Por que me trouxe aqui?
- Fala a verdade Harry. Você ainda me ama.
- Er... um pouco.
- Então por que não volta comigo.
- Hello. Você me prendeu em uma cadeira. Quer mesmo que eu acredite que teriamos um relacionamento saudável?
- Eu vou te tirar daí. Mas você vau voltar comigo não é?
- Vou. Mas você não precisava de tudo aquilo.
Ele me soltou e o meu plano começou a dar certo. Cedrico sempre foi bem lerdinho então ia ser fácil. Tirando a parte que vem agora.
Ele me beijou e eu correspondi. Não podia estragar meu disfarce.
- Eu estou com fome. Onde fica a cozinha.- eu realmente estava morrendo de fome.
- Lá em baixo. Segunda porta a direita.
Desci e comi algumas frutas. Ok. Lá vamos nós. Fingir que eu amo um cara completamente maluco.
- Voltei.
- Ótimo. Vou te mostrar a casa.- Isso. Preciso saber onde fica tudo pra saber onde posso pular ou onde vou achar uma faca, se bem que eu sempre tenho uma no sapato.
- E aqui é o nosso quarto.
- Nosso? Isso não é muito rápido?
- Não.
O resto do dia foi assim. Eu com fome e ele sempre do meu lado. Aff garoto chato. Vou ter que me livrar dele mais rápido.
Chegou a noite e lá vem aquele garoto irritante.
- Harry...
- Oi?
- Sabe que eu te amo né?
- Sei...
- Eu tava com saudade de...- Não. Eu me recuso a fazer isso. Mas... tive uma idéia. Draco me perdoa.
- Eu... também. Mas se eu fizer... você vai ter que ficar de venda. Ok?
- Tudo bem eu acho.
Ele colocou a venda e eu peguei minha faquinha.
- Tchau, tchau.
- Como- coloquei a faca vem devagar no peito dele. Os vizinhos devem ter ouvido o grito, então logo a polícia chegaria.
Eu me troquei e joguei a faca pela janela e a mesma caiu em um laguinho perto dela. Sai correndo peguei o celular do Diggory e fui pra um quarto qualquer. Liguei pra ele e
- Diggory.
- Draco.
- Harry? Onde você tá?
- Olha. Eu meio que matei o Diggory e ainda estou na casa. A polícia vai chegar e vai querer me interrogar. Vou dar um jeito mas preciso da sua aju- sai correndo pro banheiro. Isso é horrível.
- Harry? Meu amor? Você está bem?
- Estou. Vamos fazer assim-
[...]
O telefone tocou e eu atendi.
- Alô?
- Chame o Cedrico pra mim.
-Ah, ele não pode atender o telefone agora.
- Por que?
- Porque? Oh por que ele está morto haha.
Ouvi a polícia e desliguei e respirei fundo começando a fingir um choro e deitando de lado na cama.
- POLÍCIA. O que faz aqui? Quem é você?
- Eu... fui sequestrado pelo dono da casa. Me tirem daqui. Por favor.
- Você não parece machucado pra quem foi sequestrado.
Levantei a camisa revelando algumas marcas que eu fiz com uma sombra.
- Oh. Isso não vau fazer você deixar de ser um suspeito. Vamos te levar pra delegacia.
- É uma da manha.
- Seu julgamento será amanhã. Por hoje você vai ficar em uma das selas.
- Sério?
- Sim. Anda logo.
Fui com eles que me levaram pra uma sela. Ela não era muito desconfortável, mas não deixava de ser uma sela. Eu dormi muito pouco e sim e vomitei de novo.
- Vamos. Hora do seu julgamento.
Essa parecia ser uma cadeia diferente. Tinha uma cadeira no meio de um grande salão onde tinham muitas pessoas ao redor e um juiz.
Sentei e todos olharam pra mim. Fiz uma cara abalada e comecei a responder as perguntas
- O que você estava fazendo na casa mesmo?
- Eu fui sequestrado pelo dono da casa.
- E-
- Senhor. Tem alguém ligando pra ele.
- Você tem 5 minutos. Mas não pode sair daqui.
- Tudo bem. - me deram o telefone e
- Harry. Hora do plano.
- Dray ele acham que eu sou um assassino.
- Chore.
- Eu não fiz nada, mas agora entrei na lista deles.
- Mais drama.
- Eu sou só um garoto que queria uma vida normal. Dray eles acham que eu sou um assassino.
- Soltem ele. É só um garoto.
- Bom trabalho baby.- ele desligou e eu entreguei o telefone pro guarda ainda "chorando"
Eles me liberaram.
Draco estava me esperando do lado de fora.
- É hoje.
- Hoje sai o resultado.
- Você falou com eles?
-Sim. Vão nos esperar em casa.
- Aí vamos nós.
Chegamos e
- Positivo.
- Aí meu Zeus.- Dray me abraçou tão forte que eu acheu que iria explodir.
- Eu te amo.
Fim.
Eai?
O que acharam?Bom eu estou preparando uma nova fic hihi.
Ent talvez hj eu poste o prólogo.Vão lá ver pls.
Enfim eu amo o Harry.
E amo vcs.
Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Malfoy
FanfictionUm pai problemático. Um ômega empoderado. Uma máfia. Um "resgate". Um sorteio. Uma morte.