1;1

2.7K 264 215
                                    

A minha vida social nunca teve relevância para mim. Gosto de pensar que status sociais e uma grande importância com sua reputação na escola são coisas fúteis e banais.

Na verdade eu vou para escola por pura obrigação e para dar orgulho a minha mãe. Todos concordam que é muito melhor ficar em casa vendo filmes e perdendo tempo na internet. 

Quer dizer, eu pensava assim até pouco tempo atrás. Na verdade minha perspectiva mudou há um mês antes do baile da escola.

Eu estou no meu último ano da escola e não poderia me importar menos com o que as pessoas pensavam de mim. Estava focado em passar de ano e dar adeus aos meus dias de aluno do ensino médio e dizendo olá aos meus dias de universitário.

Eu, Soobin, sempre fui muito estudioso e reservado. Tinha apenas dois amigos, Beomgyu e Taehyun, eles são um casal mas parece que isso não é uma coisa muito relevante já que todos no colégio sempre flertam com eles.

Nossa amizade é legal e eles sempre são compreensíveis comigo, não me sentia excluído e muito menos uma "vela" da relação. Eles as vezes ficam de melação mas não a um ponto que me incomodava.

Nós fazemos tudo juntos, desde aulas até passeios ruins, eles sempre vão a minha casa e são muito próximos a minha mãe. Somos como irmãos.

E em citar minha mãe, falarei um pouco dela. Após se divorciar do meu pai ela acabou passando por momentos muito difíceis mas agora conseguiu superar e até dá palestras para pessoas que precisam lidar com o fim do casamento.

Fiquei muito abalado com o divórcio deles e ficava muito isolado na minha antiga escola, por isso, minha mãe decidiu me mandar para um colégio de garotos. O que foi muito bom para mim já que consegui meus dois melhores amigos.

Falarei mais da minha vida em momentos futuros porque agora preciso ir ao meu amado e querido colégio. Gostou da minha ironia ?! É o meu charme.

- Soobin, não vá se atrasar para a escola...- Disse minha mãe ao dar fracas batidas na porta do meu quarto.

- Eu já estou indo, mamãe. - Peguei minha mochila e dei uma última checada no espelho. Logo saindo e dando um beijo na bochecha de minha mãezinha.

Entrei em meu carro, que ganhei após implorar muito, e dei um ultimo suspiro antes de ir para o caminho ao qual eu faço todos os dias.

Vai ser um longo último ano...

- XXX-

Estava arrumando minhas coisas no armário da escola mas quando ouvi alguns garotos começarem a cochichar coisas melosas e soltar suspiros apaixonados, me virei para  ver a clássica cena.

Era Beomgyu andando até mim com seus óculos escuros e segurando na cintura de Taehyun que estava apenas sendo ele mesmo, ou seja, sendo incrível.

Era uma situação que se repetia sempre, eles poderiam estar só o caco que todo mundo iria comentar o quanto eles são um casal muito atraente.

Como é uma escola de garotos é bem comum que há muitos garotos que sentem atração por uns pelos outros, não que seja uma regra.

- E aí, boiola. - Disse o Beomgyu enquanto levantava seus óculos e fazia uma pose de badboy dos anos 50, quem vê ele nem imagina que corre de borboleta.

- Como vai, Soobs?- Taehyun me deu um beijo na bochecha e depois foi mexer em seu armário que era ao lado do meu. Taehyun sempre foi bem carinhoso, dá para entender o porquê todos o amam, ele é um doce.

- Primeiro, eu vou muito bem, Tae. Segundo, não irei te dar moral Beomgyu. E terceiro, que porra foi isso? -Me referia ao pequeno show que eles deram ao entrar na escola.

- Do que você está falando? - Taehyun me olhou com uma cara confusa e Beomgyu apenas deu um sorriso de lado como se não soubesse do que eu estava falando, típico.

A real é que eles são populares apenas por serem eles mesmos. Taehyun era muito bom nos esportes, sempre foi muito gentil e excelente em suas notas. Ele é popular por ser um garoto exemplar mas não parecia ter noção disso.

Beomgyu é um cara descolado por natureza, ele é atraente e muito comunicativo. É uma pulga sociável e um cara muito engraçado, todos se divertem ao lado dele. Ele parece saber que chama atenção e gosta muito disso, meio narcisista eu diria.

Os dois juntos são como a junção perfeita de casal, além de lindos tem personalidades incríveis e uma boa "reputação", todos querem ser amigos deles ou até mais que isso.

Beomgyu adora receber flertes e saber que é desejado mas nunca daria bola porquê tem Tae como seu único amor, Tae também compartilha desse sentimento e sempre dá fora amigáveis nas outras pessoas.

Ninguém se importava de levar um fora de Taehyun porque ele é muito fofo e oferecia sua amizade em troca apenas para não deixar a pessoa chateada. E não é como se as pessoas fossem desistir de tentar algo com ambos.

Já Beomgyu sempre se divertia ao receber uma proposta de encontro porque ele sempre gostava de deixar claro o quanto ele era fiel ao seu garoto de cabelos castanhos e que nunca iria o trocar por outra pessoa.

E eu, bom, sou apenas o garoto do jornal que é amigo do casal Taegyu, eles tem nome de shipp, sério.

Não é algo que me incomoda porque no final do dia o que realmente é relevante para mim é ver meus filmes e ler mangás.

Ser a sombra do Tae e o Gyu não é algo que me incomoda, eu achava...

-XXX-

hehehe eu mudei alguns detalhes aí.
 
(criticas construtivas são bem vindas.)

espero que vocês gostem ;))

THE D.U.F.F - yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora