(A historia é contada no ponto de vista do Soobin. Por isso, em alguns acontecimentos em que o Soobin não participar eu irei narra-los.)
- XXX-
- É sério que tenho que fazer isso? - Seguia Yeonjun enquanto ele apenas me entregava várias peças de roupas.
Yeonjun me disse que a primeira coisa que me faria chamar mais atenção seria a mudança do meu estilo. Como estou aqui como aprendiz não o repreendi e estou apenas seguindo suas ordens.
- Sim. Agora pode ir lá provar. - Ele foi se sentar no banco que tinha em frente aos provadores.
Está sendo uma atividade muito cansativa pois Yeonjun não está gostando de nenhuma das minhas roupas, e olha que foram todas escolhas dele.
- Meu preferido até agora. - Saí do provador fazendo poses para Yeonjun analisar minha escolha.
- Olha! até que não é tão ruim. - Ele sorri para mim apontando seu celular em minha direção.
- Você está me filmando? - Coloco as mãos na minha barriga para esconde-la já que a blusa que vesti era um pouco curta.
- Só estou criando memórias para rever depois, e para você ver como fica quando não está de cabeça cheia. Olha aí, ta até se divertindo.
- Se esse vídeo for visto por mais alguém eu arranco as suas bolas. - O ameaço.
- Eu sei. - Ele diz um pouco receoso.
- Estou falando sério.
- Super agressivo. Olha, para isso funcionar tem que pegar leve e confiar em mim. - Ele me conforta me fazendo sorrir.
- Tá bom, agora é pra valer. - Jogo o chapéu em sua direção e o permito começar as gravações. - Agora irei mostrar a minha sensualidade.
Desfilei com varias roupas enquanto fazia péssimas poses que eu definia serem sexys e também lançava vários passos de danças. Cheguei até rebolar fazendo Yeonjun rir.
Se eu não estivesse me divertindo tanto e tão distraído poderia perceber que um pouco afastado dali, em meio as araras de roupas, Don estava nos gravando para mandar ao ex namorado de Yeonjun, o Yan.
- Tá ficando cada vez mais estranho...- Yeonjun me gravava enquanto eu estava fazendo flexões em cima de uma mesa de roupas.
- Sabe tem um tempo que eu gosto de você - Falei manhoso enquanto atuava uma declaração para Yeonjun.
- Não diz isso para mim, diz para o Hueningkai. - Ele apontou para um manequim atrás de mim que estava até com uma peruca igual ao cabelo de Kai.
- Hueningkai! Não sabia que estava aqui. - Falei passando a mão pelo peitoral do manequim - Eu tenho sentimentos por você.
- Você é doido. - Yeonjun gargalhava e continuava a me gravar.
- Coloque seu braço em volta de mim. - Ao tentar fazer esse ato acabo arrancando o braço do manequim. Vi aí uma ótima oportunidade para fazer Yeonjun rir.
- Hueningkai como você é apressado. - Disse enquanto colocava o mão do manequim na minha bunda. - Eu não sabia que você era tão malvado. - Nessa hora eu estava beijando aquele manequim como se ele fosse o Kai real.
- Tá eu acho que já chega né. - Yeonjun disse constrangido.
- Hueningkai você é tão gostoso. - Simulava uma cena de sexo com o manequim até que acabei o derrubando fazendo um barulhão. - É, acho melhor eu ir me trocar para irmos embora...
Voltei para o provador todo sem graça enquanto ainda podia ouvir Yeonjun gargalhar.
- XXX-
Yan estava em mais um dia de compras pelo shopping. Ele faz isso quase todos os dias então já fazia parte de sua rotina. Olhava algumas vitrines mas uma mensagem o fez perder o interesse no que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE D.U.F.F - yeonbin
Teen FictionSoobin descobre pelo atleta da escola que ele é a pessoa menos relevante do seu grupo de amigos. Com isso, Soobin pede sua ajuda para conseguir conquistar o garoto que gosta e acabar com sua fama de "D.U.F.F".