4;4

1.5K 219 296
                                    

Acordei determinado a acabar com a minha relação entre Beomgyu e Taehyun. Não era uma coisa que queria fazer mas era nescessário para acabar com meus status de duff.

Me levantei da cama e nem me importei de colocar uma roupa decente, na real eu coloquei a pior roupa que poderia usar.

- Soobin, você vai se atrasar...- Minha mãe quase cuspiu seu café ao me ver descendo as escadas. - Você está parecendo um doído.

- Sim - Peguei a xícara de sua mão e tomei um gole de seu café. - Um doído incrível.

Após essa interação fui até o meu carro e não pude deixar de jogar meu celular no banco traseiro ao ver que Beomgyu estava me ligando, mal ele sabe o que o aguarda.

Fui o caminho inteiro criando futuros diálogos que poderiam acontecer e eu teria que estar preparado para argumentar contra.

- XXX-

O momento chegou, estávamos os três  na biblioteca revisando algumas matérias. Passei o dia todo com a cara fechada mas parece que eles não repararam.

- Soobin, pode dar uma olhada no meu artigo de moda? Queria a opinião de uma pessoa leiga. - Beomgyu perguntou me entregando uns papéis sem ao menos olhar na minha cara.

- Você sabe que eu sou um garoto, certo? - Questionei confuso. Que porra era leiga?

- Uma pessoa leiga é alguém que não entende profundamente de algum assunto, tipo você com moda. - Ele diz naturalmente e eu fico irritado.

- Ah, então eu me visto mal? - Perguntei ofendido.

- Wow, alguém caiu da cama hoje. Pega leve. - Taehyun disse desviando sua atenção do computador para me olhar.

- Quer dizer que eu sou pesado? - Sei que estava exagerando mas é nescessário para começar uma discussão com os dois.

- Você está com algum problema? - Taehyun estava realmente confuso.

- Lá fora... - Disse saindo até o corredor sendo seguido pelos dois. - Como vocês dois não me falaram que eu sou o amigo Duff.

- Você é o que? - Taehyun não estava entendendo nada.

- Desengonçado, útil, feio e fofo. É, eu sei de tudo. Yeonjun me contou.

- Até que é bem criativo. - Beomgyu começa e rir da minha cara. - Yeonjun geralmente não sabe soletrar.

- Desde quando você acredita no que Yeonjun te fala? - Taehyun reprovou Beomgyu com o olhar o fazendo parar de rir da minha cara. Já vemos quem manda na relação.

- É porque faz sentido... - Falei sem jeito.-  Por que dois garotos bonitos e populares iriam andar com um cara como eu? É porque vocês tem remorso pelo fato que éramos amigos antes de vocês namorarem.

Nós três temos 8 anos de amizade. Taehyun e Beomgyu tem apenas dois anos de relacionamento. Eles começaram a se apaixonar um pelo outro e eu até os ajudei a se declararem. Certeza que eles andam comigo porque não querem que eu me sinta excluído e por sermos amigos a longo tempo.

- Não é só porque você não tem um namorado que a gente... - Beomgyu iria se justificar mas eu o interrompi. Nem a pau que ele iria me chamar de encalhado.

- Não, não, não. - Neguei com a cabeça e peguei meu celular do bolso. Fiz a coisa mais madura a se fazer nesse momento, bloqueei os dois no whatsapp. - Olhem o celular de vocês.

Os dois pegaram seus celulares e ao verem o que eu tinha feito me olham chocados e muito irritados.

- Então eu vou te bloquear do meu instagram. - Até Taehyun entrou nesse ato infantil.

THE D.U.F.F - yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora