2;2

1.9K 244 288
                                    

Estavamos andando para mais uma reunião da galera do jornal. Tentava ao máximo ignorar os olhares para nós, ou melhor, para os dois. Beomgyu contava sobre alguma coisa de video game enquanto o Taehyun prestava toda atenção no namorado.

Minha atenção foi tomada para a beldade que estava caminhando distraído pelos corredores. Como um cara alto e cabeludinho poderia parecer um anjo celestial só andando?  Hueningkai mostra o truque.

Hueningkai, ou amor da minha vida, é o melhor no clube de música. Ele é muito bom com instrumentos e com a banda da escola. Enquanto eu tento tocar violino sem soar como um gato rouco.

Faz um tempo que eu gosto dele mas não consigo me declarar, qualquer centímetros perto dele já me deixa nervoso, penas com um sorriso dele eu já me deixa tímido quem dirá conseguir o chamar para sair.

Meus momentos de paraíso são interrompidos pelo cara mais chato da escola, lê-se rico e metido.

Yan era o cara popular, acho que ele é apenas boa pinta e seu pai é famoso, porquê sua popularidade não é por ele ser alguém legal.

- Como vai, garotos? - Perguntou mesmo não se importando com a resposta.- Irei dar uma pequena festa na minha casa, o que acham de ir?

Don, que era capacho do Yan entregou os convites aos meus amigos. Como sou curioso não demorei para dar uma checada no que estava escrito.

- Uma festa na semana em dia de aula? - Perguntei surpreso, normalmente pessoas querem morrer depois de ter aula na segunda.

- Eu posso dar uma festa quando quiser - Yan disse me olhando com desdém.

- Tudo bem. Pode contar com a gente! - Don deu uma risada após minha fala e Yan revirou os olhos.

- Não percebi que recebeu um convite. E sabe como é né, sem o convite não tem como entrar. - Fiquei um pouco chateado ao ouvir isso. Poxa, sou tão irrelevante assim?

- Então não há problemas nisso. - Beomgyu disse partindo seu convite no meio e me dando a metade dele. Tae o olhou com os olhos brilhantes assim como eu. Gyu nunca deixaria alguém ser desprezado.

- Ah, tanto faz. - Yan bufou e saiu um pouco indignado sendo seguido por Don. Tenho certeza que se Yan cuspisse no chão o Don estaria para lá para lamber.

Apesar de ter ficado sem graça e me sentido um pouco humilhado, deixei todo o acontecimento para trás e continuei seguindo para minha reunião.

- XXX-

O jornal era muito legal, além de poder fofocar sobre a escola eu ainda ganhava nota com isso. É um patamar importante na minha arte de ser fofoqueiro.

- Precisamos de uma noticía muito boa para usar como materia principal. - Sr. Jihhon, que era o diretor do jornal estava muito eufórico para lançar uma materia intrigante para os alunos. Podemos dizer que ele é muito compromissado com seu cargo.

- A gente pode falar sobre o cardapio da cantina ou eu sei lá. - Sunoo sugeriu com o maior desinteresse. Não havia muita novidade que poderia ser colocada em um jornal de escola.

- Não. Devemos escrever sobre o baile da escola. Isso, baile da escola! - Sr. Jihhon fala como se fosse uma idéia genial e que iria mudar o mundo jornalístico. - Soobin, a materia é sua.

- O que? - Saí do meu transe e olhei surpreso para o diretor. Isso significa que eu iria ter que ir para o baile e eu não tenho um par. - Sem chances, eu não vou para o baile.

- Está aí a um bom motivo para você poder ir.- Sr. Jihhon me olhou com cara de sacana, certeza que ele fez isso como castigo por estar fingindo escrever algo quando na verdade estava desenhando palitinhos de mim e meu amado kai de mãos dadas.

- É verdade, Binnie. Você deveria ir no último baile. - Beomgyu comentou enquanto estava deitado no ombro de Taehyun. Vagabundo, ao invés de me ajudar só quis atrapalhar.

- Você pode ir com a gente, vai ser legal. - Esperava qualquer um falar isso menos o meu amado Taehyun, ele acaba de se tornar um traidor. Beomgyu deu um risinho pois estava se divertindo com a situação.

- Resolvidos então. Até mais,meus alunos preferidos. - Jihhon saí da sala me deixando sem a opção de negar a responsabilidade.

- Vai chamar quem pro baile?- Beomgyu me perguntou com o maior tom de deboche na voz, que garoto siníco.

- Babaca. - Falei isso antes de dar um tapa na coxa do Beomgyu e sair da sala.

-XXX-

Fiquei muito puto por ser forçado a ir ao baile, poderia considerar não fazer o artigo mas isso seria dar adeus a minha boa nota.

O baile não era ruim mas eu preferia evitar de ir por vergonha de chamar alguém e também por preguiça.

- Olha se não é o meu querido Soobin. - Aquela voz eu conhecia bem e era a última pessoa que eu queria conversar hoje.

Yeonjun era o meu vizinho e meu ex amigo de infância. Fazíamos muitas coisas juntos e já tivemos a melhor das amizades.

Nos distanciamos conforme fomos crescendo, estudávamos juntos mas quase não nos víamos porque ele era o líder do time de basquete e nossas aulas eram diferentes.

Yeonjun era muito bonito e sempre chamava atenção por ser naturalmente sedutor. Andava de skate e estava sempre sendo elogiado por todos. Digamos que ele é o sonho de qualquer um.

- Meu dia esta sendo maravilhoso e sua presença só o deixou melhor. - Parei de organizar meus livros com a força do odio para me referir a Yeonjun com ironia.

- Eu sempre ouço isso das pessoas. - Ele sorriu de lado e me respondeu com o mesmo tom. Yeonjun gosta de me provocar e sempre consegue me tirar do sério.

- Fala logo o que quer. - Já estava muito irritado e queria ir logo embora para xingar minha escola e fazer drama na internet.

- Você sabe me dizer se seus amigos já terminaram? - Achava que era algum tipo de piada mas Yeonjun falava realmente sério.

- Olha Yeonjun, eu só não mando você ir se foder porque eu tenho consideração pela nossa amizade - Estava prestes a fazer uma palestra contando o quanto Tae e Gyu se amam e xingar o Yeonjun mas fui interrompido por Yan que simplesmente começou o beijar na minha frente.

Era o cúmulo para mim, além de ter que lidar com o artigo do jornal tenho que ver essa cachorrada na minha frente. Bati a porta do meu armário com força fazendo os dois se separarem, Yeonjun estava surpreso e Yan parecia bem contente.

- Soobin, você está aí. - Yan me olhou dos pés a cabeça e deu uma risada debochada. - Espero que não esteja dando em cima do meu ex.

Yan e Yeonjun era o casal mais popular, tipico do cara rico e líder do time de basquete. Eram clichês e terminavam e voltavam igual novela reprisada do SBT.

- Eu tenho mais o que fazer, né. - Falo isso e logo em seguida vou embora para casa. Como se eu estivesse interessado no cara que fica cantando de toalha de frente para a janela dos outros.

Tinha que me preocupar em como eu iria levar meu cabeludinho baterista para o baile.

- XXX-

dá muito trabalho escrever mds

espero que vocês gostem !
beijocas

THE D.U.F.F - yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora