8;8

1.7K 177 340
                                    

(Esse capitulo contem cenas de sexo explícito, se você não curte esse tipo de conteúdo peço que pare no '#")

Não sei ao certo como eu consegui dirigir até em casa com meus olhos cheios de lágrimas, sentia um dor de cabeça terrível e minha respiração começava a ficar pesada após longas horas de choro.

Nem sabia como definir meus sentimentos, sentia uma tristeza imensa pelo acontecimento com o Kai e me sentia mais triste por ter presenciado aquela cena de Yan e Yeonjun.

Mais do que triste e chateado pelo ocorrido, eu me sentia frustrado por achar que Hueningkai gostava de mim, frustrado por sentir algo por Yeonjun sabendo que para ele eu não era uma pessoa atraente e frustrado comigo mesmo por ter me submetido a uma coisa dessa.

Não poderia culpar os dois por não corresponderem meus sentimentos. O único culpado sou eu por achar que alguém conseguiria realmente gostar de mim e querer me ter ao seu lado.

Perdido em meus pensamentos demoro um tempo para me levantar e ir atender a porta, Yeonjun estava lá todo preocupado, quem dera ele pudesse ler mentes e conseguisse perceber que ele era o motivo do meu sofrimento.

- Eu ouvi sua mensagem...- Foi a primeira coisa que ele disse. Se referia a mensagem que deixei na sua caixa postal ao tentar ligar para ele quando saí da casa do Hueningkai.

- Não precisa se importar... - Não queria lidar com suas condolências agora. Na verdade não queria lidar com ele. - Pode ir para sua casa, eu tô legal.

- Eu sinto muito pelo Hueningkai, ele é um idiota.

- Eu vi você e o Yan.- Mudei de assunto.

- E aí? - Ele não parecia arrependido.

- Aquele era o meu lugar para ficar sozinho, é um lugar especial e significativo para mim, eu levei você lá  - 'E foi lá onde eu percebi que eu te amo.' Pensei.

- Você disse que eu poderia usar.

- Para pensar e não para fazer de motel.

- Você estava em um encontro com o Hueningkai. - Ele altera um pouco a voz. - E agora está bravo por causa do Yan. Qual é, eu achei que éramos amigos.

- Nós não somos amigos. Pessoas como você não saem com pessoas como eu. Garotos populares como você ficam com pessoas atraentes e bonitas enquanto garotos como eu não ficam com ninguém.

- Do que está falando? Bin, isso é ridículo.

- Yeonjun, você ficou com vergonha de falar que estava comigo no Shopping. Esse plano foi só uma experiência que deu certo para você mas não para mim. Vamos só esquecer disso.

- Eu...

- Por favor, vai para sua casa. - O interrompi e fechei a porta sem me importar de escutar sua resposta. Senti que iria começar a chorar de novo e não queria que Yeonjun me visse tão vulnerável.

- XXX-

Mesmo me sentindo da mesma forma fiquei um pouco aliviado por ser fim de semana, então pude aproveitar meus dois dias fazendo as coisas mais inúteis que poderia. Maratonei séries, comi pra caramba, fiquei deitado pensando em nada, escutei músicas tristes e ocupei minha mente com qualquer coisa fútil que me ajudaria a não pensar no caos que estava minha vida social.

Segunda-feira chegou e caí de volta na realidade, decidi que não iria ir ao baile, então, dei uma desculpa horrível para o Sr.Jihhon dizendo que meu computador queimou e eu tinha perdido meu artigo.

Não me arrependo de enviar e de perder minha nota máxima do final do ano. Só havia me arrependido de uma coisa até agora e é por isso que vou resolver agora.

THE D.U.F.F - yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora