6;6

1.3K 185 168
                                    

Pela primeira vez sentia que as coisas estavam dando certo na minha vida. Estou satisfeito com meu progresso e pensando positivo sobre o futuro.

Acordei tão feliz que meu despertador soou como música em meus ouvidos. Dá para vocês entenderem o quanto meu humor está bom hoje?

Ao chegar na escola a primeira coisa eu dei de cara foi com meus dois, agora ex, melhores amigos. Beomgyu me olhava incerto sobre como reagir e Taehyun só acenava tímido.

Não estava confortável para falar com eles e a única reação que consegui ter foi dar as costas e seguir meu caminho.

Falei que estava positivo sobre o meu futuro mas não imaginava que minha positividade iria acabar com uma única notificação de mensagem.

Recebi um vídeo meu mostrando toda a vergonha que passei no shopping, a diferença era que existia uma edição bizarra e até comentários bem pesados sobre a minha aparência. Tratei como algo irrelevante já que pensava que apenas eu o recebi. Não deixaria isso me incomodar, pelo menos vou tentar para que não.

- XXX -

Poucos minutos depois de eu receber o video todos já começaram a me olhar nos corredores e rirem da minha cara. Demorei um tempo para perceber que todos da escola haviam recebido também. 

Apesar de tentar ignorar não consegui conter as lágrimas ao ser vítima de chacota por onde andava e fui até o banheiro, me trancando em uma das cabines e me permitindo chorar todos os sentimentos negativos que estava sentindo naquele momento.

Imaginava que as pessoas tinha uma visão ruim de mim mas não estava preparado para ter meus sentimentos expostos e muito menos ser motivo de piada pela escola toda.

- Esse Soobin é um esquisito mesmo. Yeonjun deve andar com ele só por algum tipo de interesse. - Ouvi alguns garotos rindo e vendo o vídeo diversas vezes.

- Isso é bem óbvio. - O outro respondeu e pude ouvir eles saindo.

Esse momento estava sendo o pior para mim. Quem diria que um acordo imbecil iria me trazer até essa situação.

- XXX -

- Eu não acredito que fizeram isso com ele. - Taehyun estava chocado vendo o vídeo junto ao seu namorado. Se sentiu um pouco culpado e com pena de Soobin.

- Tae, foi ele que escolheu se afastar da gente. - Beomgyu tambem não se sentia confortavel com a situação mas não tinha muito o que se fazer.

- Eu sei, eu sei. Só apaga esse vídeo logo! - Taehyun respirou fundo. Estava irritado por Soobin se submeter a uma situação dessas.

- Tudo bem. Você que manda. - Beomgyu foi rápido para conseguir derrubar o vídeo das redes sociais. Agradeceria depois a sua mãe pelas aulas de computação.

- XXX-

Tinha parado de chorar e me preparado mentalmente para conseguir andar pelos corredores. Estava sendo um dia nada agradável.

É até cômico pensar que estava tão feliz pela manhã. Agora eu estava em um estado de espírito totalmente oposto ao qual eu acordei.

Tentei passar despercebido nas aulas e ignorar qualquer tipo de piadinha mas por uma ordem vinda da diretoria eu voltei a ser alvo de comentários maldosos.

A escola decidiu confiscar os celulares até conseguirem tirar o vídeo de circulação e parar com o surto de cyberbullying. E como adolescentes ficam sem seus preciosos celulares? Ficam furiosos.

Associaram o motivo dessa punição em mim e não na pessoa que fez o vídeo. Ou seja, sou o garoto mais odiado da escola nesse momento.

Mesmo estando triste e humilhado, a vida não facilitou para mim me fazendo cruzar com Hueningkai no corredor, que apenas sorriu de lado desconfortável me fez encarar de outra maneira o que estava rolando.

THE D.U.F.F - yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora