Assim que chegamos Edward me disse para ir até meu quarto e no dia seguinte a senhora Morga iria ter uma conversa comigo, subi sem dizer nada, estava cansada e sem acreditar no que acabará de acontecer.Fui vendida como um objeto, ainda não sei como processar tudo isso é demais para a minha cabeça.
Entro no quarto, me sento na cama e tiro o salto, me encolho na cabeceira e coloco minha cabeça apoiada nos joelhos, a porta se abre e vejo Alicia se aproximar, ela se senta na beira da cama e me olha.
-Ele te-ela suspira - ele te vendeu não foi?
Balanço a cabeça e sinto lágrimas invadirem meus olhos, ela se encosta na cabeceira junto comigo e me abraça de lado.
-Para quem você foi vendida?
-Eu não sei - levanto minha cabeça - o homem tirou uma mala preta debaixo da mesa cheia de dinheiro e o Edward apenas me vendeu.
-Deus-ela seca minhas lágrimas - Edward venderia a própria alma por dinheiro.
-o que vai ser de mim? O que vai acontecer?
-Eu não sei querida - ela me abraça - mas provavelmente não nos veremos mais.
-Alicia você foi tudo pra mim-a olho - minha irmã, minha mãe, minha amiga - as lágrimas desciam de seus olhos - eu juro que nunca irei esquecer de você.
-Eu também nunca irei esquecer de você - ela beija minha cabeça - por favor só fique viva-ela sussurra e me abraça, ficamos assim em silêncio até o dia seguinte.
Quando acordei estava sozinha na cama, me levantei e me olhei no espelho, meus olhos levemente inchados pelo choro, tomei um banho e vesti um vestido branco meio solto com manga que chegava até o meu cotovelo, amarrei meu cabelo em um coque e me sentei na cama, a minha mala estava pronta não tinha muitas coisas nela até porque quase nunca tive nada aqui mesmo.
Suspiro quando a porta do quarto foi aberta, era Morga e Edward, Morga entrou e ficou parada na minha frente.
-Então finalmente você resolveu se livrar dessa ratinha - a mulher cruza os braços - muito bem, espero que você se lembre de todas as coisas que eu te ensinei durante esses anos.
Engoli em seco.
-quais são as primeiras regras?
Olhei para as minhas mãos e falei :
-Nunca falar sem a permissão, não beber, não dançar, não rir, não chorar na frente de meu dono e nunca o desobedecer.
-Espero que cumpra todas essas e as demais que lhe ensinei-a velha da as costas e fala só para que Edward escutasse-se ela sobreviver será por sorte-e saiu
-Já está pronta - acenti - ótimo, o carro já lhe espera lá embaixo
Peguei minha mala e sai do quarto, descemos as escadas olhei para o lado e vi mais meninas chegando sendo levadas para outros quartos daquela enorme casa, respirei meu coração acelerado,olhei para o lado e vi Alicia, corri até ela e lhe abraçei.
-Vá com Deus minha menina - lhe olhei e desci as escadas, dei minha bolsa para que o homem que estava me esperando fora do carro a guardasse
-Não vai me da um abraço, Angel-congelei, me virei lentamente olhando Edward, ele sorriu e abriu os braços, meio receosa o abraçei, ele virou o rosto e falou - seja uma boa menina
Me afastei dele e entrei no carro, olhei para a janela e senti as lágrimas descendo de meus olhos, o carro começou a se mover e vi Alicia ficando para trás.
Suspirei e olhei para a frente, vi os portões serem abertos e suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Of Dawn(Michael Jackson)
Romance"Eles acham que foi ela, mas eles simplesmente não podem provar" Amy era uma menina quando seu padrasto a usou para pagar as dividas de drogas, sua mãe nem se esforçou para que ela não fosse levada, era nova demais para saber o que aconteceria com e...