cap.16

108 8 7
                                    

+18

Amy viu-se sendo arremessada con força sobre o chão do apartamento, de novo.
Ela viu seus sapatos caminhando em sua direção.

Um flash rápido passou sobre sua cabeça.

Os sapatos velhos do seu... padrasto? Ou eram os sapatos de Edward?

- Como você se atreve!

Ele murmurava, agarrando seu pescoço, puxando-a para cima, deixando-a ajoelhada.

- Não deveria ter me desobedecido!

Desobedecido? Amy só sabia chorar, seus olhos ardendo.

- Olhe o que você me fez fazer!- ele tinha os olhos vermelhos.

Ele a soltou, caminhou para lá e para cá, as mãos sobre sua cintura.

- Eu sabia que não deveria... Você achou que estava livre demais não é?- ele riu- se agarrando com aquele padre filho da puta!

Amy olhou suas mãos sobre suas coxas, estavam tremendo.

- Ele deve estar no inferno agora- Michael resmungou.

Amy engoliu com dificuldade sua saliva, tentava controlar seu choro.
Michael caminhou até o sofá e sentou-se, as pernas bem abertas. Ele levou sua mão até sua testa e fechou os olhos, respirando calmamente, como se não tivesse acabado de matar um homem inocente.

Então, derrepente seu olhar mudou de feroz para algo desconhecido aos olhos de Amy, como uma malícia escondida, seu dedo contornando a linha entre seus lábios enquanto seus olhos estavam cerrados.
Vela no chão, com os olhos vermelhos e os cabelos embaralhados lhe deram uma visão de quando ele a viu pela primeira vez; a primeira vez que sua pele tão clara brilhava sobre o sol.
Bem lentamente ele soltou o cabelo deixando os cachos cair sobre seu rosto.

- Venha aqui - sua voz rouca, sussurrando.

Amy só sabia tremer, ela levantou-se e caminhou lentamente, mordendo os lábios com força, engolindo o choro.

- Bom, não vai me comover com esse seu choro- Michael falou, despreocupado- você me contrariou hoje, me forçou a fazer algo contra gosto.

Amy fechou os olhos, respirando profundamente.

- Não vou bater em você, embora você merecesse algumas palmadas não vou fazer isso.

Ele a obrigou a se ajoelhar entre suas pernas, ela caiu desajeitada, as mãos esparramadas sobre as coxas dele.
Michael agarrou o queixo de Amy obrigando-a a olhar para ele contra gosto, ele esfregou seu dedo contra os lábios dela, as lágrimas caindo.

- Você me deixou muito estressado hoje, vou precisar que você me acalme. Quer me ajudar a acalmar?

Amy estava nervosa, sua mente pensou em um milhão de possibilidades de tentar não fazer nada. Ele queria se acalmar, então ela o ajudaria.

- Responda.

- Sim!

Michael deu um meio sorriso.

- Tire meu cinto.

Amy olhou confusa para ele, mas obedeceu, trêmula, ela tirou sua fivela, passou o cinto pela sua calça e a jogou no chão.

- Desabotoue minha calça.

Amy olhou para ele, confusa, o que ele queria, ela pensou.

Mas estava determinada a não levar nenhum tipo de surra então desabotou sua calça. O pano branco da blusa fez cócegas em sua mão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Break Of Dawn(Michael Jackson) Onde histórias criam vida. Descubra agora