O sangue no chão.
Esborrava, manchava.
E um homem no chão.
Sem vida?Amy despertou naquela manhã com o som dos passos de Este sobre seu quarto. Ela caminhava com um número de roupas que quase a deixava pequena.
Amy esfregou seus olhos, espreguiçou-se e pós seus pés para fora da cama.- Bom dia, Este.
- Bom dia. Será que eu coloquei agasalhos?
-Mas pra quê agasalhos? O tempo nem está nublado.
O céu estava nitidamente claro. Porém, algumas nuvens começavam a aparecer entre alguns prédios.
- O senhor Jackson mandou que eu fizesse uma mala para você com coisas básicas.
Amy olhou para o lado e viu uma mala repleta de roupas.
- Mas, vamos viajar por acaso?
- Sim. Bem, ele deve ter te mandado alguma mensagem?
Amy pegou seu celular mas ele estava desligado.
- Hm, ele não liga.
- Santos!- Este jogou suas mãos para cima.- deve estar descarregado.
- Eu ainda não entendo essas coisas.
As bochechas de Amy ficaram vermelhas enquanto ela plugava o carregador.
Amy entrou no banheiro e saiu alguns minutos, Este ainda olhava algumas roupas, incerta de qual colocaria para sua amiga.
Da cozinha ela sentiu um cheiro de café forte. Henry estava encostado na ilha, o olhar baixo, terno azul marinho e os cabelos com leves cachos sobre seu rosto.
- Bom dia Henry.
Ele parou com a xícara sobre a boca e acenou de volta com a cabeça.
- Foi você quem fez?
-sim.
Ela pegou uma xícara e serviu um pouco do café, o suporte da cafeteira ainda estava quente.
Ela tomou um pouco e embora o cheiro estivesse forte o gosto estava extremamente suave.- isso está muito bom.
Henry não responde ele apenas ficou na mesma posição, tomando o café enquanto encarava o chão.
- Ótimo, já organizei tudo.
Este surgiu com uma mala da qual ela mal aguentava carregar.
- Para onde vamos exatamente? Eu não estou entendendo nada.
- Será que coloquei sapatos o suficiente?- Este retornou para o quarto
- Henry?
- O chefe só me deu instruções para levar você até o escritório dele.
Ele levou a xícara até a pia com um pouco de força e bufou.
- O que você tem?
Este retornou e estalou os dedos.
- Acho que já está na hora.
- Exatamente.
Henry agarrou a mala e a arrastou até o elevador.
Quando o elevador abriu Henry caminhou rapidamente até o carro e Amy olhava para ele um pouco assustada.
- Você tem tudo o que precisa aqui e não se preocupe com nada, você pode comprar qualquer coisa se faltar.
- Eu? Você não vai comigo?
- O senhor Jackson não autorizou nada.
Henry bateu no teto do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Of Dawn(Michael Jackson)
Romance"Eles acham que foi ela, mas eles simplesmente não podem provar" Amy era uma menina quando seu padrasto a usou para pagar as dividas de drogas, sua mãe nem se esforçou para que ela não fosse levada, era nova demais para saber o que aconteceria com e...