Cap.8

171 13 8
                                    

1/2
Seus olhos estavam vidrados na barra de chocolate na mesa da MS. Morgan, algumas meninas estavam ocupadas demais anotando tudo o que estava no quadro menos Amy que sentia sua barriga doer já que só fazia refeições uma vez ao dia, ela desviou seus olhos para a janela a sua esquerda e viu os funcionários fazendo seus trabalhos diários afinal, deixar aquela enorme casa limpa deveria dar muito trabalho.
A MS.Morgan olhou para o relógio e se levantou, Amy voltou a escrever enquanto a mulher caminhava entre as jovens meninas que estavam fingindo se concentrar.

-Morgan - A voz de Edward soou grave e a porta foi aberta, ela olhou para ele - venha até aqui.

A mulher caminhou com seus passos duros e deixou a porta entreaberta, eles começaram uma conversa calorosa do lado de fora e Amy voltou a olhar para a mesa, ela largou o lápis e se levantou com cuidado, o piso de madeira liso fazia um leve barulho por conta da cera, as garotas que estavam concentradas ficaram assustadas ao ver Amy se mover, uma menina de cabelos vermelhos segurou no braço de Amy e negou com a cabeça mas Amy simplesmente soltou do aperto da menina e caminhou até a mesa, ela pegou a barra de chocolate nas mãos e sentiu seu estômago revirar, tamanha era a sua fome mas antes que ela pudesse retirar uma mísera migalha a porta foi rudemente aberta e uma mulher com a cara fechada apareceu, dando um baque na porta ela caminhou com passos firmes até Amy que já estava tremendo, completamente paralisada.

-acho que não fui muito clara com as regras nesta sala-a voz da mulher atrás dela a fez tremer - qual a primeira regra da sala? - a mulher falou mais alto enquanto fitava a menina a sua frente

-Nunca levantar enquanto estivermos escrevendo - um coral de vozes femininas falaram baixo todas estavam com medo ou melhor todos tinham medo da Morgan.

-Viu? Porque não pode ser como as outras? - Ela passou as mais pelo cabelo da menina e isso fez Amy tremer - você sempre me dá trabalho menina! - ela agarrou o cabelo de Amy que soltou um grito por conta da dor e a virou de frente para que as outras meninas pudessem ver o que acontecia quando você é desobediente - me dê já isso! - ela esticou a mão esperando a barra que ainda estava em sua mão, Amy entregou rapidamente e a mulher jogou no lixeiro que estava no canto, virou Amy para a sua frente e tirou o cinto que ela mantinha na mesa-as mãos. - a mulher falou e Amy fechou os olhos com força esticando sua mão sentindo a primeira chibatada, sua mão ficou vermelha mas não contente a mulher lhe deu outro seguido de outro e mais outro Amy mordia os lábios e tremia as pernas, suas mãos estavam começando a descascar e ficar roxas a mulher só parou quando já estava com os braços cansados, ela segurou Amy que chorava em silêncio e a levou até o pequeno quarto de três passos, a jogou lá dentro e fechou a porta, Amy olhou a porta de metal a sua frente e deixou o soluço sair de sua boca.

-porque está olhando assim para a barra de chocolate? - Este pergunta enquanto Amy desperta de sua breve lembrança

-Nada demais - a garota respondeu pegando uma blusa e jogando para Este.

-Vou procurar mais roupas de frio, aposto que no Reino Unido deve estar frio.

-Ainda não entendi o que vamos fazer lá - Amy comenta enquanto observava Este caminhar até o closet

-Daqui a pouco o senhor Jackson estará por aqui e então você poderá perguntar a ele.

Amy escutou uma notificação chegar em seu celular, era de um site de fofocas e quando ela abriu a página se assustou quando uma foto sua da noite passada estava nos destaques das colunas de notícias.

-Este - ela sussurra mas a mulher rapidamente apareceu, Amy virou o celular mostrando a mulher o que estava vendo.

-Nossa, foram bem rápidos - Este comentou - bom, ao menos escolheram ótimas fotos suas.

Break Of Dawn(Michael Jackson) Onde histórias criam vida. Descubra agora