Ao abrir os olhos Amy esperou que alguém batesse na sua porta para a levar a qualquer lugar que fosse mas ninguém bateu, ela viu vários vultos passando rapidamente sobre a brecha da porta, ela se levantou seus pés descalços sobre aquele piso frio, ela se aproximou da porta devagar, abriu uma pequena brecha mas não viu ninguém naquele corredor estranho, ela fechou a porta e se escorou nela, olhou para o quarto em que estava, uma cama no canto esquerdo do quarto uma janela de vidro enorme e uma penteadera, era tudo o que tinha ali.
Ela suspirou, sentia saudades de sua mãe e não entendia muito do por que ela deixou que a levassem, as mães não deveriam proteger seus filhos?A porta foi aberta por Alicia a garota loira de olhos cor de céu que lhe cobriu a noite passada, ela estava com um sorriso no rosto enquanto segurava umas roupas na mão.
Ela fechou a porta e se aproximou da garota que estava parada a observando.-Oi, espero que tenha dormido bem - a mulher falou recebendo o silêncio como resposta - bom, vamos tomar um banho e vestir outras roupas, depois vamos descer você deve está faminta
As duas seguiram até o banheiro mas Amy se sentiu um pouco desconfortavel.
-eu sei tomar banho sozinha - a menina pela primeira vez falou
-Ah, então você fala-a mulher respondeu com um sorriso nos lábios - muito bem, pode tomar banho sozinha eu estarei aqui fora-a mulher fechou a porta do banheiro e esperou sentada, não demorou muito e logo a menina saiu de toalha com os cabelos molhados.
-venha-ela estendeu a mão - vou pentear os seus cabelos - Amy se sentou frente a penteadeira observando seus cabelos serem escovados.-Você sabe que pode me fazer qualquer pergunta. - a mulher disse - eu responderei, não precisa ter medo de mim eu não sou igual a ele.
Depois de alguns minutos de silêncio a menina diz:
-Que lugar é esse?
-Aqui, é um lugar onde garotas como eu e você são vendidas para diversos lugares do mundo.
-Vendida? Porque eu fui vendida?
-talvez seu pai não tivesse dinheiro para pagar o que devia, isso acontece muito com muitas garotas que chegam aqui.
-e quantos anos você tem?
-18-a mulher falou parando de pentear seus cabelos - eu vim parar aqui depois que a minha família perdeu tudo, os meus pais me venderam quando eu tinha 15 anos, vi muitas coisas aqui querida.
-o que ele vai fazer comigo?
-Não se preocupe eu já falei com ele sobre você.
-Como?
-Ele a queria mandar para o tráfico de menores em Paris, mas eu disse que você daria mais dinheiro a ele se ficasse aqui até completar uma certa idade.
-Mas...
- Você será tratada bem se não o desobedecer, não tente fugir pois esse lugar é cheio de homens perigosos e também você é uma criança, não pode se virar lá fora sozinha, logo cairia nas mãos de outro homem e seria pior.
Depois de um tempo em silêncio Amy voltou a falar
-Eu vou ver minha mãe de novo?
-Eu... - nesse momento a porta é aberta com brutalidade por Edward que estava com os olhos em chamas
-Saia daqui Alicia-ele diz entre dentes olhando para a Menina
-Por favor não a assuste - chego perto dele que dirige seus olhos para mim - ela ainda é muito nova
-Foda-se ela é minha e eu decido como falo aqui - ele cospe as palavras na cara dela, ela baixa a cabeça e se retira do quarto fechando a porta.
A menina olha para as suas mãos sobre as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Break Of Dawn(Michael Jackson)
Romance"Eles acham que foi ela, mas eles simplesmente não podem provar" Amy era uma menina quando seu padrasto a usou para pagar as dividas de drogas, sua mãe nem se esforçou para que ela não fosse levada, era nova demais para saber o que aconteceria com e...