Niragi ON
Assim que o dia amanheceu, Niragi já estava com suas malas prontas para voar até Nova York atrás de seu amado. O mafioso deixou todos os seus trabalhos nas mãos e Boss e de seus outros companheiros.
Antes de partir em seu jatinho particular, o mafioso reuniu sua equipe para se despedir e dar suas ordens, como de costume.
- Então, como vocês já sabem, eu vou para Nova York e não tenho previsão de volta. Já deixei tudo certo para vocês. Na minha ausência, vocês devem seguir as ordens de Boss, pois ele vai está no controle. Espero não receber telefonemas sobre queixas e reclamações de vocês. Estamos entendidos? - Niragi ditava suas regras como um ditador rígido.
Os companheiros concordaram com a cabeça em sinal de positivo.
- Ótimo. - Niragi pegou suas malas e foi até a porta.
- Eu ainda não acredito que você vai largar toda a sua vida, seus bens aqui, para ir à procura de um qualquer. - Mira falou em tom debochado.
Niragi ainda de costas largou suas malas no chão e virou-se lentamente para a mulher, seu semblante era de raiva.
- Primeiro de tudo, não abra a sua boa imunda para chamar o Chishiya de qualquer. - Niragi apontava o dedo no rosto de Mira. - E segundo, aqui você é paga para obedecer as minhas ordens e não para da palpite na minha vida pessoal ou no que eu devo ou não fazer. Então se você não estiver satisfeita, pode seguir a sua vida longe daqui, mas lhe garanto que você não vai tão longe. - Niragi deu um sorriso ladino, debochado e lentamente fez um sinal para Boss, que posicionou sua espada no pescoço de Mira.
Mira engoliu seco com os olhos arregalados.
- E ai, tem algo mais para dizer ou eu posso seguir com a minha viagem? - O mafioso questionou, encarando Mira.
- Não senhor. - Mira respondeu como um cão acanhado.
- Perfeito!
Niragi então pegou novamente suas malas e foi em direção ao seu jatinho.
O mafioso embarcou em uma viagem de aproximadamente 14hrs até a grande Nova York. Durante o voo, ele se comunicava à todo momento com seus comparsas que já estavam lá à procura de Chishiya.
- Nada ainda? Vocês são uns inúteis mesmo. Como ainda não encontram o Chishiya? Como sempre, eu terei que fazer o trabalho todo sozinho. - O homem gritava ao telefone.
Niragi encerrou a ligação, jogando seu telefone para o lado.
Depois de uma longa viagem, Niragi chegou em NY já à noite. Ele se hospedou sozinho numa cobertura em um hotel luxuoso.
O mafioso entrou para seu quarto e jogou as suas malas de lado, sem ao menos desfazê-las.
Niragi se serviu de um copo de Whisky e seguiu até sua varanda para observar a paisagem, enquanto degustava sua bebida.
- Aonde você está, Chishiya? - O mafioso sussurrava para si, olhando o céu noturno.
Niragi OFF
Enquanto isso, não muito longe dali, Chishiya se preparava para mais uma noite de apresentação.
Depois de seu sucesso na noite anterior, o jovem estava um pouco mais animado pois já tinha conseguido o dinheiro de seu aluguel e um dinheiro para se manter muito bem durante o mês.
O loiro então, seguiu até a boate. O jovem chegou ao local um pouco mais cedo, pois queria ensaiar uma nova música.
O lugar estava escuro, então ele aproveitou para passar sua coreografia sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo da Máfia
FanfictionSempre digo a todos que a Máfia e o inferno tem muito mais em comum do que se imagina, principalmente se eu, Niragi for o dono da Máfia. Tudo está nas minhas mãos e ninguém pode mudar isso. Eu não perco meu tempo com as coisas inúteis do mundo, o me...