Acasos part.2

888 103 186
                                    

Niragi adentrou a boate observando à todos no local. A cara do mafioso era fechada, e os homens do lugar olhavam para Niragi de cima à baixo, já que a boate não era muito frequentada por homens mais novos.

O mafioso se sentou em uma mesa próximo ao bar que dava uma boa visão para o palco.

Niragi fez um sinal para o garçom, que prontamente se aproximou da mesa dele.

– Eu quero a garrafa do melhor whisky que vocês possam me oferecer. - O mafioso pediu sem meias palavras.

- A garrafa? - O garçom questionou perplexo, já que não era muito comum os homens pedirem uma garrafa para beber sozinhos.

- Você está surdo ou o quê? Eu pedi a garrafa, não me questione. - Niragi reforçou o pedido, irritado.

O garçom então se afastou e rapidamente um acompanhante de luxo que estava próximo se sentou no colo dele.

- E ai gatinho, posso lhe fazer companhia hoje?- O rapaz perguntou, alisando a gola da camisa de Niragi.

O jovem era de boa aparência. Era magro, alto, moreno dos olhos verdes.

Niragi analisou o rapaz por um momento.

- Hoje não, eu só vim para beber mesmo. - Niragi respondeu em tom mediano, retirando o rapaz de seu colo.

Assim que o menino se retirou, o garçom se aproximou com a bebida de Niragi.

- Quanto custa? - Niragi questionou.

- 2mil, Sr.

O mafioso então sacou o dinheiro de seu bolso e jogou na mesa.

- Pode ficar com o troco, quem sabe assim você aprende a tratar melhor as pessoas, já que seu trabalho aqui é servir e não questionar. - Niragi retrucou sem perder tempo.

O garçom recolheu o dinheiro assustado e se retirou. Niragi se serviu de sua bebida.

Adam observando Niragi, se aproximou do mesmo.

- E ai, está curtindo? - Adam questionou.

- O whisky? Sim, é de muito boa qualidade. - Niragi debochou dando um gole.

Adam deu um sorriso amarelo e apontou para a cadeira vazia do lado de Niragi.

- Posso?

- Claro que pode, a boate é sua, não é? - Niragi sorriu alto. - Essa boate só tem velho babão assim mesmo ou eu que vim no dia errado? - Niragi perguntou em um tom debochado.

- Ainda teremos as apresentações. - Adam respondeu prontamente.

- Hn, apresentações.... Se o padrão dos homens que se apresentarem, for igual aos velhos daqui, eu tô fora.

- Aguarde e verá. - Adam respondeu se levantando e dando uma piscadinha para Niragi.

As apresentações começaram e Niragi observava com um olhar cínico. Ele não estava muito afim de ver apresentações e sim, afim de beber.

O mafioso já tinha pedido a segunda garrafa quando Adam chamou a última apresentação da noite.

Rapidamente as músicas do palco se apagaram e somente aquela luz vermelha que iluminava a barra, se ascendeu.

Os olhos de Niragi se cobriram de curiosidade, e rapidamente o mafioso virou um copo cheio de uma vez só. O olhar do gangster já estava embaçado. As cores da boate estavam mais vivas e Niragi estava bem sorridente.

Então no meio da escuridão, surgiu Chishiya, só que desta vez o loiro usava uma uma venda preta em seus olhos.

Adam guiou Chishiya até a barra para que pudesse começar a apresentação.

O Diabo da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora