Chishiya ON
O loiro chorava sem parar no meio da rua. As pessoas aglomeradas ao lado de fora, observavam a situação sem entender o que tinha acabado de acontecer ali.
Adam rapidamente, correu em direção ao jovem e abraçou o mesmo por trás, afim de trazer um pouco de conforto para Chishiya.
- Calma, fica calmo... Vamos entrar. - Adam sussurrava no ouvido do loiro, fazendo carinho nos cabelos do mesmo.
Chishiya por sua vez, esfregava os olhos com força, afim de cessar o choro.
Adam levou Chishiya para dentro e pôs um casaco por cima de seus ombros, para cobrir sua pele exposta.
- Aqui beba um pouco de água. - Adam ofereceu para o jovem
O loiro com suas mãos tremulas, pegou o copo e respirou fundo.
- Quer me contar o que aconteceu? - Adam questionou.
O loiro que já se encontrava estabilizado de toda aquela situação, respondeu em tom seco. - Eu não posso, isso é algo pessoal Adam, espero que não me entenda mal.
- Tudo bem Chishiya, eu respeito você, mas se me permite... - Adam fez uma pausa. - O que aquele homem é seu?
- Ele? Ele é o motivo de tudo isso está acontecendo. Desculpa Adam, mas não quero falar sobre isso agora. - O loiro pegou suas coisas rapidamente e saiu da boate, indo em direção à sua casa.
Chishiya OFF
****
Niragi On
O mafioso acelerava cada vez mais pelas ruas de NY. Depois de um tempo dirigindo sem rumo, Niragi resolveu voltar para o seu apartamento.
Assim que Niragi adentrou em seu quarto, o mafioso jogou tudo que estava à sua vista no chão. Entre gritos e socos pela parede, estilhaços de vidros voavam pelo quarto.
Depois de muito descontrole, Niragi desabou em sua cama. A sensação de vazio enchia o quarto. O silêncio pairava pelo ar e se misturava com o sentimento de perda.
Quando Niragi se acalmou, o álcool pode ser notado em seu corpo e assim, o mafioso adormeceu.
****
O dia amanheceu juntamente com o telefone de Niragi tocando bem alto.
- Quem é porra? Espero que seja importante. - Niragi respondeu com uma voz arrastada.
- Já sabemos aonde o Chishiya está morando. - A voz respondeu do outro lado.
Niragi se sentou rapidamente.
- Manda o endereço para o meu celular. - O mafioso respondeu com uma voz firme, desligando em seguida.
O moreno pôs as duas mãos em sua cabeça, logo depois deslizando pelos cabelos. A ressaca do álcool e a moral, ainda exalavam no homem.
O mafioso então tomou um banho e pôs uma blusa de manga preta e uma calça também preta. Niragi recarregou sua arma e colocou a mesma na cintura.
Niragi tinha acordado disposto à tirar toda aquela história a limpo, então assim entrou em seu carro e seguiu para o endereço de Chishiya.
Assim que Niragi chegou no endereço, ele parou na recepção.
- Bom dia, gostaria de ver o Shuntaro Chishiya. - Niragi pediu em tom mediano.
- Bom dia Sr, qual seu nome? - A recepcionista questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo da Máfia
FanfictionSempre digo a todos que a Máfia e o inferno tem muito mais em comum do que se imagina, principalmente se eu, Niragi for o dono da Máfia. Tudo está nas minhas mãos e ninguém pode mudar isso. Eu não perco meu tempo com as coisas inúteis do mundo, o me...