Ao infinito e além

1.1K 105 200
                                    

- Bom dia, meu amor. - Niragi sussurou no ouvido do mais novo, abraçando o mesmo por trás.

Chishiya se encolheu e deu um sorrisinho bobo.

- Bom dia, meu bem. - Respondeu.

Já havia se passado um mês e o amor entre os dois só aumentava cada dia mais. Chishiya não havia voltado mais para trabalhar na boate, já que agora tinha seu namorado ao lado e poderia procurar um outro emprego. Niragi, continuava comandando a máfia mesmo estando em NY.

- Sabe, eu tive um sonho muito louco ontem a noite. - Niragi anunciou.

- Que tipo de sonho? Que você comandava as drogas do mundo inteiro? - Debochou.

- Não, mas isso seria interessante. - Sorriu, observando a feição alheia. - Sonhei que conhecia meus sogros. - Terminou.

Chishiya parou, um pouco estabilizado pelo que tinha acabado de ouvir. Na cabeça do mais novo, cenas disso acontecendo passavam como um filme.

- Amor? - Niragi chamou, ao ver que o mais novo não havia respondido. - Está tudo bem?

Chishiya se levantou da cama e foi até a janela, abrindo a mesma.

- Sim, sim. Está tudo bem. - Respondeu disfarçando.

- Acho que você não gostou muito do meu sonho, né?

- Claro que gostei, é só que... - Fez uma pausa, engolindo seco.

Chishiya nunca havia comentado com seus pais sobre sua orientação sexual. O jovem começou a trabalhar cedo e com seus dezoito anos, começou a sentir atração por homens. Saiu da casa de seus pais com vinte, para morar sozinho e raramente iria visitá-los, já que vivia para seu emprego. Seus pais sempre perguntaram se o menino não iria casar e dar netos para eles.

Para ele, aquilo era um assunto um tanto quando delicado, a família do mais novo era uma família tradicional e talvez, isso não seria uma noticia tão boa assim

- Você não se assumiu ainda, não é? - Questionou Niragi, indo em direção ao jovem.

- N-não... - Gaguejou. 

- Chishiya, olhe para mim. - Niragi segurou no queixo do mais novo, elevando para si. - Foi apenas um sonho, relaxa. Eu não vou te cobrar, para que você se assuma, isso é algo particular seu, tudo no seu tempo, ok? Mas quero que saiba que qualquer decisão que você tomar, eu vou estar disposto a aceitar e te compreender. - Terminou, selando um breve beijo nos lábios alheio.

Chishiya sorriu ladino, e logo depois abraçou o mais velho com força. O jeito que Niragi se preocupava e cuidava dele, nenhum outro fez. O loiro até já tinha tido alguns relacionamentos breves, mas nada comparado ao que estava vivendo com o mafioso, isso acalmava o mesmo.

- O que você acha da gente dar uma volta pela cidade? Não fizemos isso ainda.
- Niragi questionou, mudando de assunto.

- Eu acho ótimo, nem tive tempo de conhecer nada por aqui. - Respondeu entusiasmado.

(...)

O casal caminhava pelo Central Park admirando a paisagem e a beleza do lugar. O dia estava perfeito, o clima era ensolarado.

- Caramba, eu não tinha ideia de como esse lugar é ainda mais bonito pessoalmente. - Chishiya disse, enquanto observava a grama verde.

- É bem bonito mesmo. - Concordou.

- Vamos tirar uma foto aqui também? - Pediu.

- Chishiya você já deve ter tirado umas mil fotos hoje, por Deus. - Respondeu balançando a cabeça em negação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diabo da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora