Boss acelerou com o carro em direção ao esconderijo da máfia que ficava em um lugar um tanto quanto distante, cercado por árvores e mato.
Chegando ao local, Niragi pegou a menina no colo, já que a mesma se encontrava desmaiada.
⎯ Aguni, leva esse garoto para o porão e amarre ele, depois eu vejo o que faço com esse daí. ⎯ O mafioso deu a ordem, entrando com a menina nos braços.
Niragi entrou com a garota direto para sua sala e amarrou a mesma bem forte, sentada em uma cadeira com uma venda no rosto e uma fita na boca, para que a mesma não gritasse.
O mafioso então pegou o telefone e discou novamente para o número desconhecido de outrora. ⎯ Sou eu, você já está com o meu dinheiro? Eu já estou com a sua encomenda e preciso me livrar dela logo.
⎯ Estou com uma parte apenas, preciso de mais um dia.
⎯ Você está de sacanagem? Eu não posso ficar com essa garota aqui. Dá o seu jeito ou eu vou dar um jeito em você.
Niragi desligou o telefone com raiva e jogou o mesmo no chão. O moreno andava de um lado para o outro, um pouco preocupado, então ligou a TV.
EXCLUSIVO:
A filha do presidente acaba de ser declarada desaparecida. A jovem foi vista pela última vez no coquetel do irmão do presidente. A polícia já começou a investigar o caso.⎯ Merda, merda, merda!! ⎯ Xingava o gangster.
**
Caros leitores, você deve estar se perguntando o quão burro eu fui ao raptar a filha do presidente, eu sei. Mas dinheiro move dinheiro e eu já fiz coisas piores.
Como um bom pensador, eu teria que pensar em algo e rápido, para me livrar dessa situação.
**
Aguni chegou com Chishiya nos ombros e após jogá-lo na cadeira, procurou pelo porão algumas cordas para amarrá-lo.
O efeito da dopagem já estava passando e então Chishiya começou a abrir seus olhos lentamente, um pouco tonto ainda.
Aguni se encontrava desperso procurando as cordas.
Se dando conta de onde estava e o que tinha acontecido, Chishiya aproveitou o descuido de Aguni e se levantando, deu um chute nas costas do homem, que caiu de joelhos.
Chishiya tentou escapar o mais rápido que pôde, mas ao chegar na porta, foi encurralado por Mira que levantou uma arma na testa do mesmo, fazendo-o recuar para trás com as mãos pra cima.
⎯ Aonde pensa que vai, mocinho?
⎯ Sussurou a mulher, dando um sorriso malicioso.Aguni então se levantou e agarrou pela blusa de Chishiya, puxando o mesmo para trás, ele deu socos no rosto e na barriga do jovem. ⎯ Isso é para você aprender a não mexer com gente grande, seu bosta.
O loiro tentou se defender, mas ainda se encontrava fraco pelo efeito da dopagem.
Aguni tirou o palitó de Chishiya, juntamente com a gravata, que foi usada para amarrar os punhos do jovem com força por trás da cadeira.
⎯ Você sabe que a polícia vai pegar vocês, não sabe? ⎯ Chishiya murmurou baixinho, com um sangramento no canto da boca.
Aguni no seu ódio, puxou a blusa de Chishiya com força para si, o que fez a blusa rasgar um pouco. ⎯ Torce para isso não acontecer, pois se acontecer, você pode se declarar um homem morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo da Máfia
FanfictionSempre digo a todos que a Máfia e o inferno tem muito mais em comum do que se imagina, principalmente se eu, Niragi for o dono da Máfia. Tudo está nas minhas mãos e ninguém pode mudar isso. Eu não perco meu tempo com as coisas inúteis do mundo, o me...