Capítulo 11

3.3K 185 31
                                    

6 meses depois

Liz✡

FÉRIAAAAAAAAAS! Finalmente, vou poder curtir! Graças a deus meu braço já está bem melhor. Hoje era sábado e eu vou ficar com minhas madrinhas lá em Angra.

Vou explicar resumidamente o que aconteceu nesses 6 meses!

Depois de eu quebrar o braço e ficar 4 meses com a porra da tala eu finalmente pude volte a fazer minhas coisas. Minha amizade com a Joana só cresce, a puta tem até quarto aqui em casa! Minha relação com meu pai não tá lá aquelas coisas, vivemos brigando por conta da Lua! O mulher insuportável te conta viu! Ela consegue ser pior que a Maia meu Deus, é sempre assim. Se eu falo algo que não agrada ela ou meu pai é motivo de briga, eu juro, juro mesmo que já tentei  simpatizar com a cara dela mas não dá. 

Mulher antipática da porra.

Mas voltando estou indo passar 1 mês  na casa que temos em Angra com as minhas madrinhas Agnes e Isabela, a Jojo, o Jão e o César. Sem meu pai nem a megera.

Liz: Tchau Jason- acenei e entrei no carro vendo pela janela ele suspirar e falar com minha Dinda Agnes que logo entra o carro e me beslica- Ai mulher tu é louca?

Agnes: Tu vai sair desse carro e falar direito com teu- deu ênfase- pai!- concordo e saio do carro

Liz: Tchau pai- abraço ele que retribui

Jason: Tchau meu amor se cuida viu?- beija minha testa e me abraça de novo- Vou sentir saudades

Liz: É só 1 mês pai- olho pra ele- desculpa tá? Não queria te deixar triste!

Jason: De boa cara! Te amo!

Liz: Também te amo muito- aceno pra ele e vou pro carro- Usa camisinha não quero mais um irmão- grito e ele me dá o dedo sorrindo retribuo e entro no carro rindo

Agnes: Viu não é tão difícil assim!- sorrio e ele segue pra casa dos meninos 

Partiu ficar com marquinha e beijar muitas bocas.

----------------------------------------------

Ok vamos lá, EU AMO A LUA E GOSTO UM POUCO DA MAIA! Não tenho nada contra elas ok? ISSO É PRO ENREDO DA HISTÓRIA! 

Só terá maratona se tiver comentários!


OBRIGADO PELOS 2K MINHAS VIDAS EU AMO VCSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


XOXO: Miii

Prazer, a filha do XamãOnde histórias criam vida. Descubra agora