Cap.36

1.1K 83 17
                                    

João🖇

5 meses depois

Se passaram 5 meses desde que tudo aconteceu, e hoje estou aqui! Mais uma vez no bloco de notas do meu computador fazendo uma coisa que mais tenho feito.

Poesia.

Sim, não existe mais um "nós". Terminamos 3 dias depois de eu ir conversar com ela.

FLASHBACK ON

Bato novamente na porta do seu quarto e ela abre.

Liz: Te chamei aqui por que tomei minha decisão!- ela estava tão séria que até tremi na base, andei até sua cama me sentado e ela sentou em minha frente

João: Já até imagino o que seja- falo tão baixo, que acho que ela nem escutou

Liz: João eu quero terminar - eu já sabia, eu sentia isso, apenas balanço a cabeça- Eu te amo muito, mas não dá...

João: Como assim "não dá"?- interrompe ela- Eliza se você ainda acredita que eu te traí, eu não posso mudar isso. Mas você virar pra mim e dizer que não dá mais? Porra, nós construímos 5 anos juntos, 5 anos, não 5 meses ou 5 dias! Eu digo e repito, eu não teria coragem de te trair porra, eu te amo, e sou grato a você a cada dia! Mas se pra você não dá mais, eu não posso fazer nada além de aceitar- ela me ouvia calada, seus olhos estavam cheios de lágrimas, eu não estava diferente.

Liz: Mas não e você que tá sendo tachada de corna- ri, meu direct esses dias tem mais gente me xingando que qualquer outra coisa.

João: Então e isso né? Acabou?- ela assente- Então ok, espero que você seja muito feliz e encontre alguém que te faça muito feliz, que ele te leve pra dançar, que te compre flores, que faça tudo que eu não fiz! Saiba, sempre que precisar eu vou estar aqui, mesmo você dizendo que não dá mais, eu sempre vou estar aqui!- abro meus braços e ela me abraça. O que eu menos queria era terminar com ela brigado.

FLASHBACK OFF

Mal sabia eu que depois daquele dia minha vida iria ficar tão vazia e sem sentido.

Hoje tem uma festa na Pineapple, eu teria que ir, pois virei produtor junto com o Malak!

Me arrumo e saio. Eu sabia que poderia encontrar ela lá, é muito provável.

Chego no local e tinha uma multidão de gente, Tiro algumas fotos com o pessoal e entro, falo com todo mundo e meus olhos batem nela! Ela estava linda, mas minha algo diferente.

Caralho ela tá grávida?

Me aproximo aos poucos e ela me vê, seu olhar muda pra assustado e sua mãe fala algo a ela que logo assente.

João: Oi- coço minha nuca, to nervoso e a primeira vez que eu vejo ela depois de 5 meses.

Liz: Oi- sorri- Antes de qualquer coisa, sim o filho é seu! Não quis te contar por que tive medo. Nem a internet sabe, pra entrar aqui foi mó b.o

Eu digiria tudo, caralho eu vou ser pai

João: É menino ou menina?- to feliz pra caralho vei, porra eu vou ser pai

Liz: Eu ainda não sei, vou saber amanhã! Quer ir comigo?- assinto rápido.

Passamos o resto da festa e da noite conversando, senti saudades do seu cheiro, seu abraço, sua risada. Eu sentia falta dela!
------------------
Tô viva gente😭🤝🏽

Prazer, a filha do XamãOnde histórias criam vida. Descubra agora