Cap.32

1.6K 120 6
                                    

Maternidade do Rio de Janeiro -06.09.2021

05:27 da manhã

Geizon💀

◇◇◇

Eram 4 horas da manhã quando a lua me acorda gritando de dor, logo deduzi ser as famosas contrações, logo chamei a Liz que dormia coma Akasha no quarto! Pegamos todas as coisas e coloquei a Lua no carro!

E agora estou aqui, me trocando para presenciar o parto da minha terceira filha, memórias invadem minha mente e me lembro de Ariane! Limpo a lágrima que insistiu em descer e logo entro na sala de parto vendo minha mulher deitada com as pernas abertas e com uma roupa hospitalar!

Lua: Eu juro Geizon, se você gozar dentro denovo e me fazer passar por isso eu te mato!- dou uma leve risada e logo a médica entra no quarto dizendo que a dilatação estava no ponto!

Yang: Ok Luane, quando eu mandar você faz força ok?- ela assente e eu pego em sua mão, a mesma logo aperta e solta um grito de dor- Força Lua!

E grita de novo!

E de novo!

E assim foi uma sessão de gritos, até eu ouvir um choro fino e agudo invadir a sala. Automaticamente meus olhos enchem de lágrimas de felicidade, logo minha filha e entregue a minha mulher!  Eu Geizon Fernandes me considero a pessoa mais realizada no mundo, tenho minhas filhas, a mulher q eu amo! Meus amigos/irmãos comigo! Nada pode dar errado!

Enfermeira: Qual o nome da pequena?- olho para Lua e ela sorri

Lua: Thayna Oliveira Fernandes- sorri, Thayna e um nome forte

Enfermeira: Ok- ela sorri e pega minha filha a levando para algum lugar, olho para Lua que fechava seus olhos lentamente com um sorriso bobo no rosto.

Lua: Eu te amo, obrigado por tudo!

Xamã: Eu também te amo!

♡♡♡♡♡INSTAGRAM♡♡♡♡♡

euxama

euxama: Bem vinda minha Thayna, eu te amo❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

euxama: Bem vinda minha Thayna, eu te amo❤

Curtido por gossipnoinsta, eulizfernandes, l7nnon e outras 1M de pessoas.

mcpozedorodo: Parabéns irmão🙌🏾❤

ryanrealcria: Bem vinda Thay❤
◇◇◇◇◇◇

Qm e vivo sempre aparece ne?

Ok minhas vidas, digamos q eu estou muito ocupada com o colégio q toma a metade do meu tempo! Mas prometo q vou tentar trazer mais coisas para vocês

SOMOS QUASE 30K AAAAAA AMO VOCÊS❤❤❤❤❤

Prazer, a filha do XamãOnde histórias criam vida. Descubra agora