Liz<3
Eu sempre soube que não devia ter me entrego tanto a um cara que entrou de repente na minha vida.
E agora estou aqui, deitada em minha cama chorando após receber as fotos do João Victor em uma festa aos beijos com uma menina. Sei que não devo acreditar em sites de fofocas ou algo do tipo! Mas estava nítido que era meu noivo ali. Ou ex-noivo não sei.
Meus pais, amigos, todo mundo já tentou falar comigo, mas no momento não consigo falar com ninguém. Apenas quero ficar sozinha digerindo toda aquela informação que foi jogada nos meus peitos sem mais nem menos.
Ouço uma batida em minha porta e depois de horas levanto da cama. Abro a porta e vejo quem eu menos queria ver.
Liz: João, por favor- sinto meus olhos se encherem de lágrimas novamente
João: Por favor, deixa eu entrar e conversar contigo!- olho para ele e sedo sua entrada, eu quero ouvir os dois lados, tanto o da internet quanto o dele.
Liz: Não começa com aquele papo escroto que todo homem começa quando traí sua companheira por favor.- sento em minha cama
João: Eliza- o papo era realmente sério, faz anos que não ouço meu nome na boca dele- Eu não te traí, eu não teria coragem de fazer isso com você, cara você parou sua vida pra ficar comigo! Deixou tudo de lado pra tentar viver comigo, largou teu pai e tuas irmãs pra morar comigo! Eu odeio traição e você mais que ninguém sabe disso!- eu ouvia tudo calada, realmente se tem algo que o João Victor odeio é a mentira.
Liz: Eu recebi as fotos Victor- pego meu celular e mostro a ele.
O mesmo começa a analisar a foto e me olha com um semblante triste.
João: Sério que você não reparou na tatuagem? Eliza amplia a foto e procura a tatuagem, aquela tatuagem que eu fiz com você no estúdio do Silva- pego o celular novamente e amplio a foto, e realmente. A tatuagem não estava ali.- Você não confiou em mim- solta uma risada fraca
Liz: Claro que eu não confiei! Se você recebesse uma foto minha beijando alguém você não iria pensar a mesma coisa?- ele me olha um pouco desacreditado e se levanta.
João: Eu não quero discutir com você, não quero mesmo, eu venho aqui quando tudo estiver mais calmo e você também!- ele diz isso e sai porta a fora
Porra!
Me deito novamente na cama e me permito chorar mais.
A gente estava tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, a filha do Xamã
Roman pour AdolescentsLiz é uma garota normal como todas as outras, só uma coisa que muda isso. Ela ser a filha de um dos rappers mais famosos do Brasil! Ao auge dos seus 16 anos ela vive coisas que nunca viveu, como ter amizades verdadeiras, um amor, uma vida normal! V...