Another Banal Day

54 7 23
                                    

Sofia pov on

Estava no meu soninho profundo, sonhava com uma pizza multi-cor montada num unicórnio vermelho, no meio do apocalipse, quando repentinamente começa a soar “Life Goes On" e aparece um gato a tocar saxofone.
De repente sinto uma onda de dor passar pelo meu corpo, acordo assustada e preocupada a pensar que o mundo iria acabar, mas percebo que era apenas o meu despertador a tocar e que eu havia caído no chão.

Levanto-me rapidamente pois já era um pouco tarde, coloco uma música bem alta e energética e começo a escolher a roupa que iria levar para a escola.
Peguei numas calças largas com alguns rasgões, uma camisola preta justa e uma casaca de couro e uns ténis da Nike, fui tomar um banho de água quente porque se fosse de água fria eu ia morrer de hipotermia.

Sofia Pov of

Narrador pov on

Enquanto isso, Carolina havia acordado cedo, oque não era normal pois Carol fazia parte do quarteto que dormia até ao meio dia, Beatriz, Cláudia e Joana.
Na cozinha estavam apenas Marta a ver o programa da Cristina Ferreira, usava uma roupa desportiva, já Kika vestia um conjunto de blazer e calça branca com uma camisola justa de alças preta de renda e um colar dourado com o formato de cadeado, um salto alto e uma maquiagem básica, apenas com um leve delineado.
A campainha tocou, era Lara que havia trazido donuts e café starbucks para o pequeno almoço.

Narrador pov of

Sofia pov on

Pego na minha mochila e no meu telemóvel e desço rapidamente as escadas, passo pela cozinha onde estavam Lara, Carolina, Marta e Kika, dei bom dia a todas, e um beijo à minha mãe, peguei num donut e sai à pressa.

Fui a correr em direção ao carro e entrei.

Bom dia menina, pronta para mais um dia de escola?- Disse Alexander que é  o motorista da família há bastante tempo, é um homem pacato e simpático, logo respondi a sua pergunta.

Não muito, preferia ter ficado a ver True Beauty - Um dorama que eu havia começado e tinha vindo a gostar.

*Depois de algum tempo chegamos à escola.

Obrigada Alexandre!- Ele apenas deu um sorriso.
Subi as escadas, passei o meu cartão na entrada e fui na direção do meu cacifo onde encontrei Rosé a reclamar para o ar, mal cheguei perto, ela começou logo a disparatar.

Sofia: Calma Rosé já cheguei!- Disse enquanto pegava nos meus livros.

Rosé: Tens a plena consciência de que estamos atrasadas?!

Sofia: Sim, se não me engano 6 minutos.- ela revirou os olhos, agarrou o meu braço e saiu a correr que nem maluquinha.

*Na porta da sala de aula

Desculpe o atraso professora!- Eu e Rosé dissemos completamente desafinadas e atrapalhadas.

Professora: Espero que não volte a acontecer, sentem-se!- Disse a velha rabugenta que não tem marido.

Sofia: Rosé onde está o desengonçado do Soobin? Acha que ele adormeceu na rua aí num canto?- Perguntou Sofia a sussurrar para Rosé que deu como resposta: Talvez, ou se calhar entrou num barco e foi parar ao Hawai ou ..- As teorias de Rosé são interrompidas por duas pancadas na porta.

De trás da porta aparece um ser, e só podia ser ...O SOOBIN.

Sofia pov of

Narrador pov on

Sofia já estava a preparar o discurso para reclamar sobre o atraso de Soobin, quando um rapaz entra na sala.

Professora: Soobin esta……

Soobin: Eu estive a ajudar aqui o meu novo amigo- Diz soobin apontando para o rapaz, interrompendo a fala da professora, ele deve gostar bastante da morte.

Professora:  Hum então está perdoado mas não vai se repetir ouviu Sr. Choi.-disse dando ênfase no “última vez”

Soobin: Claro, velh....Sra professora!- disse e se virou rapidamente correndo  para o lugar.

Professora:Apresente-se!

xxx: Olá!

Professora: Não vai dizer o nome nem a idade?

xxx: Porque haveria de dizer? É uma informação privada! -Disse provocando algumas risadas.

Professora: Sente-se Sr.Jimin. - Disse a professora levemente irritada.

Narrador pov of

Sofia pov on

O menino chega já se achando engraçadinho. Jimin é o nome dele, deve ser do gênero daqueles miúdos insuportáveis e mimados dos filmes que tem o ego lá no alto, até é bonito mas… NÃO.

Sofia pov of

Narrador pov on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador pov on

Jimin sentou-se na primeira fila, na última mesa da direita à beira da porta.

Sofia  só tinha aulas de manhã então quando a aula de ciências que tinha uma professora chata que fazia drama por tudo, acabou, despediu-se de Rosé que tinha aulas de tarde, com um abraço, seguido de um leve soco no braço.

Na saída da escola Sofia vê uma figura familiar, a sua madrinha Lara e o seu padrinho Jungkook que estava a comer um doce qualquer, então foi na direção deles para voltar para casa.

Narrador pov of

Espero que tenham gostado, desculpem pelo capitulo curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, desculpem pelo capitulo curto.
Votem e comentem, obrigada pela atenção!!!

Carolzinha _≧◠ᴥ◠≦

A different family than normalOnde histórias criam vida. Descubra agora