The New Secretary

41 7 52
                                    

Anteriormente

Enquanto estudava recebi uma mensagem do Soobin no grupo.

“Um gnomo, uma zebra e uma girafa”

Soobinie: Ei, meus demônios favoritos, posso adicionar o Jimin o meu nuevo amiguinho?

Soobinie: Ei, meus demônios favoritos, posso adicionar o Jimin o meu nuevo amiguinho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia pov on

Fiquei chocada com o que o Soobin disse. Ele quer o jimin no grupo, O JIMIN. Não, o menino deve ter batido com a cabeça num poste de eletricidade só pode.

~Mensagens on~

Soobinie: ENTÃO,  vão dizer alguma coisa ou estão a chupar uma laranja???

Rosie: Estava a estudar pois quero ser alguém na vida ao contrário de certas pessoas. Mas sim podes lá adicionar o homenzinho.

Soobinie: Vou esquecer o que tu disseste no início da frase, mas tá, agora só falta a Sofi dizer se quer que eu adicione o Jimin. SOOOFFFIIII, você tá viva que eu sei. RESPONDE DEMÓNIO.

  Sofi: AAIIII MENINO CHATO. Podes lá adicionar o Jimin quero lá saber. Não vai fazer diferença para mim e não.

Soobinie: Tá né, não precisavas de dizer assim dessa maneira mas pronto.

       *Soobinie adicionou Jimin ao grupo*

Jimin: Oiii. Sou o Jimin. Muito prazer.

Sofia pov off

Sofia pov off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kika pov on

Hoje o dia na empresa está a correr bem, todos os funcionários estão a fazer as tarefas deles, as minhas reuniões estavam em ordem, tudo estava a ir na perfeição. Só faltava uma coisa, arranjar um secretário. O trabalho estava a ser muito pesado para mim, preciso de ajuda.

13:30

Neste preciso momento estou a fazer entrevistas para ver quem vai ser o meu secretário, coisa que já devia ter feito há algum tempo, mas como sou uma pessoa teimosa dei na minha cabeça que podia fazer o trabalho sozinha. Às vezes eu me odeio por ser tão estúpida a esse ponto.

Enfim, agora estava a ler os currículos das pessoas que se candidataram para o trabalho, muitos tinham potencial, mas uma pessoa me chamou mais a atenção, o nome dele era Kim Namjoon. Ele tem tudo aquilo que eu preciso para ser o meu secretário.

Estava prestes a mandar uma mensagem para Namjoon mas fui interrompida por uma chamada da minha avó Carolina. Atendi logo, podia ser algo de importante, como alguém no hospital ou uma casa de 15 mil euros ser roubada como se não fosse nada.

~Chamada on~

Kika: Oii vó!! Aconteceu alguma coisa???

Carolina: Sim minha filha, a Gisela fugiu!

Kika: Sério??? Mas avó ela não pode ter ido longe, e também ela não pode fugir assim para a cidade, não se esqueça que nós temos um grande muro. Ela não consegue atravessar aquilo.

Carolina: Ahhh pois tens razão, também a tua mãe já a apanhou, tá tudo bem agora. Vens comer aqui hoje???

Kika: Não vó. Ainda tenho muito trabalho pela a frente e também ainda tenho que falar com uma pessoa.

Carolina: Uma pessoa?? — pergunta com um tom de voz assanhada—

Kika: Sim, vó uma pessoa. O meu novo secretário. E não pense que eu vou logo me atirar para ele como ele fosse a nova coleção de sapatos da Versace.

Carolina: Ainda me lembro da vez que tu saíste de casa a correr para ir comprar lá os novos sapatos da Versace. Mas se tu dizes que ele é só o teu secretário eu acredito. Mas vai lá. Aposto que tu ainda tens muito que fazer.

Kika: Infelizmente sim, mas é por uma boa causa. Vou indo. Até logo vó.

Carolina: Até logo!!!

~Chamada off~

Voltei ao que eu ia fazer, mandar mensagem para o Namjoon a lhe pedir se ele poderia vir para a empresa hoje. Ele respondeu logo que sim.

Passaram 15 minutos e Namjoon já tinha chegado, estava agora sentado numa das cadeiras que estavam de frente para a minha secretária.

Kika: Boa tarde Namjoon, peço desculpa por lhe ter chamado assim do nada. Provavelmente tu devias estar a fazer coisas mais importantes.

Namjoon: Por acaso não, estava a almoçar com um amigo meu, mas ele teve que sair pois foi buscar o seu filho à escola, então não fez mal nenhum em me chamar. Mas qual foi a razão que a senhora me chamou?

Ele pode ser bonito, mas é um pouquinho lerdo.

Kika: Por favor, chame-me  de Kika e não de senhora, eu não sou assim tão velha. Mas a razão que eu chamei-te aqui foi para te contar que tu és o novo secretário da Tech Place.

Namjoon: Sério?? Nossa muito obrigado, mesmo. Vou dar o meu melhor, e vou fazer de tudo para não te desapontar.

Kika: Eu sei que sim. Então acho que deves estar a perguntar quando o teu trabalho começa, e bem se não te importares ou não se tiveres muita coisa para fazer. Podes começar a trabalhar hoje. Mas se quiseres podes começar amanhã.

Namjoon: Na verdade eu ia passar a tarde em branco então o melhor a fazer é começar logo a trabalhar. Mas uma pergunta rápida, hummm posso abraçar-te? — diz ele com uma cara envergonhada.

Kika: Claro! — digo com um sorriso na cara, enquanto me levantava para ir dar o abraço ao Namjoon.

Enquanto eu ia para a beira dele, podia  reparar na diferença de alturas entre nós os dois. Ele era muito alto, eu parecia uma formiga ao lado dele.

Quando parei ao lado dele, ele abraça-me. Foi um abraço rápido, mas pode ver que nós os dois íamos nos dar bem.

Kika: Bom é melhor tu começares a trabalhar, tens muito trabalho pelo o caminho à frente.

Namjoon: Sim chefe! — diz com um sorriso brincalhão na cara, e saiu do meu escritório me deixando lá sozinha outra vez. Mais umas 5 horas pela a frente, e posso ir embora para a minha casinha para ficar com as pessoas que eu mais amo no mundo inteiro.

A minha família e a minha linda filha.

Kika pov off

Olá!! Espero que tenham gostado deste  capítulo e vejo vocês para a próxima!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá!! Espero que tenham gostado deste  capítulo e vejo vocês para a próxima!!

Desculpa se tiver alguns erros.

Votem e comentem!! E obrigada por terem lido este capítulo!

。゚゚・。・゚゚。
゚。Kika .   
 ゚・。・

A different family than normalOnde histórias criam vida. Descubra agora