It was supposed to be a normal dinner

29 6 54
                                    

Lara pov on

No fim do funeral da Lydia, eu e o Jungkook fomos comer a um restaurante, pois nós fazemos 11 meses de namoro.

Jungkook puxa a cadeira para eu me sentar.

Jungkook: Então...hoje foi um dia triste, mas prometo que vai ficar melhor!

Jungkook: Se pudesses ter um comando que controla-se qualquer tipo de máquina, para que o terias?

Lara: Para calar a tua boca, a da Sofy, do Soobin e lá daquele teu amigo Hobi.

Jungkook: Nossa, tadinho do Hobi. Ele não é chato, ele é o sol do grupo.

Tudo estava a correr bem, até que eu vi uma pessoa familiar a ir até à nossa beira.

Lara: Vamos embora AGORA!!

Jungkook: Menina?? Eu paguei isto para nós os dois, e tu queres ir embora??? Foi caro tá?!

Lara: Sim eu sei, e agradeço-te por isso, mas eu não me estou a sentir bem, e quero ir embora.

Cristiano R. : Vejo que estás a divertir-te com o teu novo amante.

Jungkook: E tu pensas que és quem para falar assim com ela??

Cristiano R: Ora sou o namorado dela.

Jungkook: Desculpa, acho que te enganas-te na mesa, amigo.

Lara: Para Jungkook. Vamos embora!!

Cristiano R: Não te metas sua vadia. És uma puta, isso é o que tu és. Andas com todos, sempre por duas razões, sexo e dinheiro.

Jungkook: Fala assim dela mais uma vez, e tu vais ver o que te vai acontecer.

Cristiano R: Hahaha, e o que tu vais me fazer?? Bater-me??? Com esse corpo rapaz, não vais a lado nenhum.

Isto não me podia estar a acontecer, sempre tentei esquecê-lo, pois não quero viver com aquela dor que eu tive por dois anos. Foram os dois anos mais dolorosos da minha vida. Se não fosse a Kika provavelmente ainda estava naquela relação abusiva. Kika foi a única que percebeu os sinais que eu dava quando ia até lá casa. Kika é uma amiga espetacular, foi ela que me ajudou a sair daquela relação. E depois finalmente conheci o Jungkook, o meu anjo. Nunca amei alguém como eu o amo. Sempre estará comigo para tudo.

De repente vejo uma figura a ir contra mim, mas Jungkook pôs-se à minha frente. Aconteceu muito rápido, quando dei pela situação, Jungkook e Cristiano estavam a dar murros um ao outro. Cristiano estava a controlar a luta mas Jungkook rapidamente se levantou e pegou na faca que estava em cima da mesa e espetou-lhe com a faca na barriga.

Cristiano R: Não devias ter feito isso.

Jungkook: Não quero saber. Só quero que tu fiques longe da minha miúda. E podes chamar quem tu quiseres, não tenho medo, pois também tenho amigos e uma amiga que vão sempre estar aqui para me ajudar. Vamos amor. Isto foi uma má ideia.

Jungkook pegou na minha mão e guiou-me até ao carro. Quando nós entramos dentro do carro, ele me abraça como se não houvesse amanhã.

Jungkook: Porque não me disseste nada? - disse ele acariciando os meus cabelos- Eu podia ter te ajudado. Sabes que podes contar comigo para tudo.

Lara: Sim eu sei, mas não queria arruinar o que nós os dois temos. Eu nunca amei ninguém como eu te amo. E não quero que isso acabe, pois tenho medo que isso possa acontecer outra vez. E eu não quero passar por isso mais uma vez.

Jungkook: Entendo... Na verdade não entendo nada, mas eu não vou deixar aquele parvalhão olhar para ti mais uma vez. Mas o que achas de uma noite com pizza, Netflix e vinho??

Lara: Eu adoraria.

Espero que tenham gostado, votem e comentem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, votem e comentem!

。゚゚・。・゚゚。
゚。Kika .   
 ゚・。・

Baby Sofia ^-^

Carolzinha _≧◠ᴥ◠≦

♪¸¸.•*¨*•. Juh .•*¨*•.¸¸♪

A different family than normalOnde histórias criam vida. Descubra agora