Love is in the air!

45 6 126
                                    

Sofia pov on

Cheguei em casa eram seis da manhã, ainda me sentia um pouco mal, tirei os tênis, abri a porta da sala e entrei, subi as escadas e no momento que estava a entrar no meu quarto as luzes acendem e eu quase tive um AVC, ouço um berro que quase estourou os meus tímpanos.

Ouço portas a bater, palavrões e mais berros, vejo Beatriz a passar do meu lado com o cabelo todo no ar, com um roupão de velha, parecia um zumbi por isso nem me importei com a presença dela, pois já conheço a minha família, apenas ignorei e aproveitei a distração para entrar no quarto, tomar um banho e vestir o meu pijama.

Sofia pov off

Joana pov on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joana pov on

Ouço algo muito forte, acordo em pânico e na tentativa de me acalmar acabo por cair abaixo da cama, logo me recomponho e vou na direção da sala, saber que porcaria é esta.

Joana: São seis da manhã, SEIS DA MANHÃ! NINGUÉM NESTA CASA ACORDA TÃO CEDO E EU MUITO MENOS! - Digo com uns nervos, até reparar em Kika, Carolina, Marta e Bea, que por sinal parecia um zumbi, um namorado não lhe fazia mal nenhum, só para ela ter oque fazer, mas continuando, todas olhavam confusas para uma figura, completamente vestida de preto, com uma capa que lhe tapava o rosto.

Claudia: Good morning sociopath family! Are ready? - Disse enquanto levantava um pouco o rosto.

Carolina e Beatriz olham para mim e para Kika confusas e dizem:

-Tradução!

-Ela disse "Bom dia família sociopata! Estão prontas? ''. - Disse eu e Kika ao mesmo tempo.

Carolina: EU VOU TE MATAR, NINGUÉM ME ACORDA ESSAS HORAS! - Diz enquanto corre para bater na Claudia mas é segurada por Beatriz, mas logo a seguir vai Kika que é simplesmente parada com a mão da Cláudia na sua cara, Kika olha para ela confusa.

Claudia: STOP! - Diz com um ar misterioso que já me estava a irritar - Onde estão as outras loucas?

Carolina: DORMINDO! NÃO ACHA?! - Disse na pura raiva.

Claudia: Não faz mal...continuando - diz e começa a sair fumaça, uma música de suspense começa a tocar e eu continuei a tentar entender de onde vinha o fumo e a música.

Claudia começa a tirar a capa, nesse momento eu pensei, "Será que ela vai virar setriper?", aquelas músicas da igreja começam a tocar, e luzes se direcionam para Claudia, que retira a capa deixando-a cair no chão.

Claudia: Oque acham? - diz com um sorriso, seguido de um ar aborrecido por ninguém estar a entender. - Caraças, o meu cabelo! Eu cortei! - Estava com o cabelo bem, bem curto.

-Aaaaaah- dissemos todas ao mesmo tempo, quando entendemos, mas simplesmente viramos costas subindo as escadas e seguindo caminhos diferentes para os quartos, deixando Claudia que nem poste lá, ela iria ter de arrumar tudo oque desarrumou.

A different family than normalOnde histórias criam vida. Descubra agora