Carolina pov on
Em 1961.
Estava eu no meu jardim a pintar lindos quadros, quando ouvi a campainha a tocar. Tirei o meu avental para ir ver quem era.
Quando eu abri a porta não vi ninguém além de um bebe deitado numa cesta, rapidamente eu peguei o bebe ao colo e vi que era uma linda menina que acabará de nascer. Entrei em casa com ela nos meus braços e foi direta a cozinha ver se tinha leite para a alimentar o bebe. Foi ao frigorifico e vi que o leite tinha acabado e logo rapidamente lembrei-me da minha vaca Gisela. Corri até a Gisela e tirei o leite dela. Levei um jarro comigo para colocar o leite nele. Fui até ao bebe e dei-lhe o leite. Enquanto ela bebia olhei para ela e pensei se devia ficar com ela.
*Passado uma semana*
Esperei uma semana para ver se alguém ia buscar o bebe, mas ninguém apareceu, decidi ficar com ela, pois na semana que passei com ela criei um sentimento de amor, irei cuidar dela como uma mãe devia cuidar de um filho, vou lhe dar amor, carinho e tudo o que ela precisar ao longo da sua vida.
Beatriz, é o nome da minha filha. Um nome que o seu significado é "trazer alegria"!
Carolina pov off
Beatriz pov on
1981
Era uma tarde chuvosa, e eu estava deitada na minha cama a ver televisão, quando de repente comecei a sentir umas dores insuportáveis, comecei a gritar pelo meu marido, e ele apareceu desesperadamente e disse:
Cole (marido da Beatriz): O que foi, amor?
Beatriz: AAAAAAAAAAAAAA!! As contrações começaram. -em desespero-
Cole: Vamos para o hospital,AGORA!!
*No caminho*
Bea: agarra no braço do cole- LIGA PARA A MINHA MÃE RÁPIDOO!!!!
Cole: liga para Carolina Cullen-
*Chamada on*
Carolina: Alô?
Cole: Sra. Carolina a sua filha ta indo para o hospital para ter o MEU FILHO -diz enquanto chora
Carolina: O QUE DESGRAÇADO??
Cole: Calma, Muita calma nesta hora...Você pode ir ter ao hospital de Seul.
Carolina: Oh seu vagabundo vê se falas direito comigo, e eu vou sim ir para o hospital... XAUU.
Cole: AIIIIIIIII! Meu Deus do céu, Jesus amado! - Cole quase bate o carro num poste de eletricidade.
Carolina: Menino oque é que tu fez?
Cole: Nada não, xauuuu.
*Chamada off*
Cole: Já liguei para a tua mãe ela vem ai.
Bea: Amém...tu para fazeres uma coisa demoras 10 anos.
*No hospital*
-Medico da o bebe para Beatriz-
Era uma bebe tão bonita.
De repente Cole começou a sentir umas dores muito fortes no seu coração e começa aos berros
Cole: AI MEU DEUS MEU CORAÇÃO! -desesperado-
E este foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado, porque é a nossa primeira fanfic então deem um desconto!!
O que será q vai acontecer com o Cole?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different family than normal
FanficCarolina Cullen é uma mulher divertida e um pouco lerda, adora pintar, gosta de apreciar o pôr do sol e ama os seus animais Gisela a sua querida vaquinha, Lydia sua amiga e companheira cabrita e a sua companhia de dia e de noite o seu pequeno furão...