Kika pov on
Eu saí do trabalho um pouco mais cedo, pois Taehyung havia me mandado uma mensagem, para eu ir a sua casa às 19h.
Peguei na minha carteira e no meu casaco e saí, digamos que a minha relação com Namjoon é boa, bem nós saímos às vezes, damos uns beijos e assim, já eu e Taehyung temos uma coisa mais séria, também saímos algumas vezes, no outro dia levou-me a um restaurante, muito chique, e depois fomos para casa dele, mas não aconteceu NADA!
Entro no meu Ferrari preto, e segui caminho em direção à casa de Taehyung, coloquei Double take do Dhruv, ainda não era muito tarde, quando lá cheguei, toquei a campainha, a porta logo se abriu e uma bolinha peluda correu até mim, Yeontan, que me lambeu e saltava que nem doido, rapidamente parou quando viu o seu lindo dono na porta de casa e virou-se para o mesmo.
Cheguei à beira de Taehyung que me olhava com um sorriso, rapidamente me puxou pela cintura e me deu um beijo, que parou por falta de ar.
Afastou-se um pouco para eu entrar, e assim o fiz, ele disse para eu me sentar, então andei até ao sofá, tirei o meu casaco e sentei-me, vendo Taehyung trazer dois copos de vinho, entregando-me um dos copos.
Taehyung: Então como vai o teu trabalho?
A Sofia anda bem?Kika: Vai indo, quer dizer estou um pouco cansada, mas nada se faz sozinho. Quanto a Sofia, ela anda mais ou menos... - o seu rosto ficou um pouco preocupado - Acho que tem alguma coisa a incomodá-la. - digo dando um gole de vinho.
Taehyung: Achas que são problemas na escola?
Kika: Acho que não, mas talvez problemas com alguém! - digo com um pequeno sorriso, fazendo Taehyung me olhar desconfiado.
Taehyung: Alguém??? Quem é caralho???? - diz e eu dou uma pequena risada com o comportamento dele.
Kika: Não sei, mas vou descobrir! E tu não fiques tão preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different family than normal
FanfictionCarolina Cullen é uma mulher divertida e um pouco lerda, adora pintar, gosta de apreciar o pôr do sol e ama os seus animais Gisela a sua querida vaquinha, Lydia sua amiga e companheira cabrita e a sua companhia de dia e de noite o seu pequeno furão...