Desde que aqueles ladrãozinhos invadiram as minhas terra ,não consegui tira aqueles moça da cabeça .
Suas roupas simples e velhas denunciaram que eles não tinham boa condição de vida e comprovei ao levá-los em casa .
Era uma residência simples feita de taipa cercada com arames .
Dias foram se passando, intrigado procurei informação sobre eles ,chamei meu amigo delegado e ele trouxe uma pasta com toda as informações .
Sua mãe estava na fila do SUS para uma cirurgia,ela era número cento e dez ,se não fosse atendida logo morreria no meio do ano
seus irmãos estudam pela manhã e eles vendem carvão ...
Então olho as informações sobre o pai deles e arregalo os olhos ao vê que é Mauro Souza o antigo capataz da fazenda que mandei matar por rouba e estrupa uma das esposas do peões .
Então ela é filha dele ?
Nunca soube que Mauro tinha família! ele vivia nós bregas e festas arrodeando de mulheres e uma delas até apareceu grávida uma vez por aqui procurando ele .
Lembro-me até hoje que o desgraçado roubou dez mil e escondeu debaixo da árvore ,e ainda violentou a esposa de uma dos peões.
Amulher ficou muito machucada e traumatizada ,foi encontrada quase morta na beira do rio .Todos ficando em choque quando ela contou que foi ele ,já que o mesmo fez isso com ela porque o viu desenterra o dinheiro .
Mandei um dos meus peões de confiança fazer o serviço enquanto estava em São Paulo para um leilão agropecuário e quando retornei o serviço já estava feito .
O desgraçado era tão articulado que escondeu de todos que tinha mulher e filhos .
Espero que esteja queimado no fogo do inferno !
Ponho as pasta no cofre
essa informação na mão da pessoa errada pode ser muito perigoso.
Mauro não era um homem bom,tinha dívidas e desavenças,brigava e bebia muito. .Saio do meu escritório e pego meu alazão para andar um pouco pelas redondezas .
Acabo encontrando Itana
ela é filha de uma dos peões, apesar de nova é bem putinha e safada na Cama .
- Maldanato ...
Ela sorri
ela sabe que gosto de ser chamado pelo sobrenome da minha família .
Herdei isso tudo aqui dos meus pais que faleceram em um acidente de avião . Na época ele falaram que foi isso mas sinto que alguém sabotou,já que meus pais era uns dos maiores importadores de carne da região e também concorria a prefeitura da cidade.
- Boa tarde, Itana ..
Seus olhos brilham
faço sinal com a cabeça
A safada corre para dentro do matos ,amarro Amadeu na sobra e entro atrás dela .
A mesma já está nua
abro o cinto e abaixo um pouco a calça para tira meu pau
- chupa cachorra !
Ela sorri
- é pra já ,meu senhor....
Ela cair de boca e chupa até meus ovos .
Seguro na sua cabeça e faço movimento rápidos ela se engasgar mas não estou nem aí .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o fazendeiro(concluída)
RandomJuliano Maldanato é um fazendeiro Bruto e rústico e safado que não liga para nada nem ninguém. Mata sem dó quem invade as suas terras . Lua é uma jovem diagnosticada com afonia. Um dia ela invade as terras da fazenda vale dourado para pegar fruta...