- estão prontos papais?
Beijo a testa de Lua que estava tremendo de ansiedade
-Sim...
Além de nós,está presente na sala
DonaMileide,Afonso,Lara,Laura,Luan,Felipe e Chupacabra que deixou todo mundo besta quando revelou que está namorando a obstetra que acompanha Lua .- São ......bivitelinos!
Há um grande gritaria na sala como se fosse final de copa do mundo .
Ele apostaram um fado de coca-colaRimos
Porra !!Bivitelinos,dois de uma só vez
Nunca imaginei que seria pai tão cedo ou que teria uma família feliz e unida .A beijo em gratidão por me dá presentes tão valiosos de valor inestimável..
Pego o papel e limpo sua barriga dando um beijo em cima dela .
-Vamos as compras !!!
Lara grita e todo mundo se agita
Nós dividimos em dois carros e partimos para o comércio local ,compramos várias coisa fofas e engraçadas para os bebês .Afonso bate na minhas costa
-To tão feliz por você irmão !!
Damos um abração de macho
-Eu sei meu amigo ,é por isso que eu quero que você seja o padrinho deles !
Ele sorri emocionado
-É uma honra !
Uma semana depois (....)
Estávamos todos reunidas ao redor da mesa em um almoço em família .
A barriga de Lua tinha dado uma boa saltada de tamanho .Me levanto
-Quero agradecer a presença de todo e dizer que vocês são a família que eu perdi a Deus !sou grato por todos vocês .
Digo sincero o que eu estava sentido
Todos batem palmas
Afonso se levantar-Também queria aproveitar para fazer um anúncio importante,quero dizer nós ..
Dona Mileide se levantar e da a mão a ele
Todo mundo arregala os olhos
- Não escolhemos a pessoa que vamos nos apaixonar,foi imprevisto ,aleatório e surpreendeu até nos dois ..mas estamos felizes que isso tenha acontecido..
Eu e Mileide estamos namorado!Filho da puta tava pegando minha sogra ....
As meninas são as primeiras a corre em direção aos dois,abraçado eles sorrindo
-Eu sabia !!
Lua grita rindo
Luan está emburrado na cadeira ,acho que ele não gostou nadinha .
Mas entendo o menino ,nunca teve figura masculina em casa ,ele que protegia a mãe e as irmãs,deve ser difícil para ele ..
-Ei,cara..Afonso é um homem bom e vai fazer sua mãe feliz ..
Ele me olhar e desfaz a posse
-Acho que elas não precisa mais de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
o fazendeiro(concluída)
AléatoireJuliano Maldanato é um fazendeiro Bruto e rústico e safado que não liga para nada nem ninguém. Mata sem dó quem invade as suas terras . Lua é uma jovem diagnosticada com afonia. Um dia ela invade as terras da fazenda vale dourado para pegar fruta...