Lua chegou na fazenda como se estivesse em outro mundo paralelo,o que me deixou preocupado e fiquei mais ainda quando ela chorou agoniada.
Alguma coisa tinha infligindo isso a ela .
E eu iria Descobri ...
Mandei checarem as câmera locais e raiva me subiu ao reconhecer a figura no vídeo .
Lourival..
Afonso achou que ele estaria fora das regiões,mas pelo visto a desgraça continua aqui .
Pela sua linha de um investigação ele está recebendo ajudar se alguém .
Alguém aqui de dentro!
Quem ?
Isso me deixa encabulado,então mandei instalar câmeras escondidas por toda a fazenda ,além de drones .
Hoje será nosso casamento
Vou arranja longo de colocar um filho nosso no seu ventre ,assim ela nunca vai poder me deixa !
E depois outro e outro ....
Vou passar metade das terras para o seu nome ,além do dinheiro e cabeça de gado .
Quero que ela cresça juntos comigo e me acompanhe nos negócios .
Reunião,viagem,compras e Negociações,quero ela ao lado !presente em tudo .Lua irá se apronta no quarto com as meninas,já chegou vários pessoas que cuide desse negócio de mulher ..
A fazenda está bem movimentada
Além dos peões e sua família,também foram convidados prefeito e alguns vereadores,sócios e investidores e amigos da família.
Infelizmente dona Mileide ainda está em coma induzido,os médicos iram acorda-la semana que vem que é quando voltamos da nossa lua de mel.
Está tudo ,os organizadores deixaram tudo como eu havia falado.Tudo muito bem iluminado,com open bar a vontade,palco ao lado para o show,além do bufê com muita comida e carne .
Tudo servido em porcelana e talheres de prata .
Na portaria os peões estão armados até os dentes ,só passar quem tive o nome região no sistema de convites on-line .
Quero vê-la,mas Rosa já me botou para corre da porta do quarto várias vezes com cabo de vassoura na mão .
Meu padrinho vai Afonso e Felipe,não confio em mais ninguém .
-Tu gosta mesmo da menina Lara Felipe?
-Gosto sim compadre..quero dizer patrão ..Acabo rindo ,Felipe não tem jeito..
-Pode chamar assim,afinal tu vai ser meu padrinho de casamento e concunhado ..
Ele põe a cachaça quente no corpo e bebe .
Menino de roça apreende a beber cedo
- vou compra o sítio do velho Alonso e quando ela fizer 18 eu caso com ela !
-Acho bom ,tenho ela como irmã caçula!se colocar a carroça na frente dos boi ,já saber né ?Bato no ombro dele
-Eu mesmo atiro em mim ,compadre !
Aceno
Meu terno é azul marinho ,desses chiques que custa os zoios da cara ,o relógio,sapato e cinto são da cor marrom para entra em contrate .
Fiz bem a barba e raspei bem o sacoA giripoca vai chia ...
Já estou louco para gozar dentro dela !
VOCÊ ESTÁ LENDO
o fazendeiro(concluída)
RandomJuliano Maldanato é um fazendeiro Bruto e rústico e safado que não liga para nada nem ninguém. Mata sem dó quem invade as suas terras . Lua é uma jovem diagnosticada com afonia. Um dia ela invade as terras da fazenda vale dourado para pegar fruta...