Nosso momento no estábulo e no rio foi de outro mundo .
To querendo te beijar de novo
O teu beijo me enlouqueceu
Tudo que a gente já fez foi pouco
Quero sentir seu corpo no meu🎵Lembro..
Com aquela carinha de santa e inocente me levou a loucura ..
Mas tudo foi para a pior quando a dona Mileide passou mau
O mioma havia estrangulado ela,levando a uma hemorragia interna
A mesma passou por uma cirugia de emergência .
Paguei tudo ,não vou cobra nada .
Lua está desolada,estou tentando alimentar ela já que a mesma doou sangue para a mãe .
Ela tem medo de perde-la e isso é nítido .
Rosa também está aqui ,desolada.
- Luanna Bragança ?
Levanto a cabeça, Lua acena
A mulher passar pela porta em saltos altos fazendo um barulho entridente no chão .
- Sou Raquel Silva do conselho tutelar .
Ela se apresenta e olhamos tudo entrigado
- Estou aqui ,porque recebi uma denuncia,que foi feita a alguns dias atrás .
Aonde citar que três menores de idade,vivem em um situação difícil de pobrezas,além de ter que trabalhar com carvão para manter o sustento da família,e sua genitora está em estado inativo e não poder suplir as necessidades dessas crianças,além que você é deficiênciente e não tem ciência dos suas ações e estão morando de favor,sendo assim seus irmãos serão encaminhados para um lar de menores!Rosa arregalar os olhos e Lua pula da cadeira balanço a cabeça.
Me levanto
- Quem fez essa denuncia ?
Me pronucio
- Itana costa ,ela afirma seu depoimento e também apresentou provas !
Eu vou matar aquela desgraçada!
- Lua é totalmente sã de suas ações ..
Afirmo e ela ignora
- Você que falar algo senhorita Bragança ?
Lua suspira
sei que ela está se esforçando para poder dizer ,mas com toda essa pressão eu sei que não consiguira ..
Saem apenas sons grutais
- Você está a deixando nervosa !
Abraço lua e aliso suas costa
- Mas eu não fiz nada senhor! Estou apenas exercendo o meu papel.
- Não há outro lugar ou hora para conversar? Ela está abalada!Rosa sai em defesa de Lua
- Posso conversar com a senhora no corredor ?
Ela acena e dou um beijo na testa da Lua e a coloco sentada na cadeira.
- Descanse,vou resolver isso ..
Caminhamos para fora
- Como a senhora pode nota,Lua não é está em condições no momento de argumenta ou se defender de acusações falsas ! Ela está preocupada com o estado da mãe .
Quanto a senhora quer para arquiva esse processo ?Falo tudo de vez,ela me olhar ofendida
- Quem você acha que eu sou?
Ela falar alto no corredor
- Então meu advogado ...
- Quero três mil !Ela diz baixo e levanto a sobrancelha
- Três mil para despita ,mas não posso arquiva,o processo já foi encaminhado a vara superior !
Pódero sobre isso
- E o que termos que fazer ?
- vocês são namorados?A encaro
- Sim !
- Então Case com ela e os direito irá para você ! É bem conhecido e tem influência o juíze manterá as crianças pelo conforto dado a elas !
- e enquanto a ela ?
- Se ela não consegui falar como hoje ,o juíze entenderá isso como uma deficiência metal e não exitara em manda-los para um abrigo ,até serem adotados ou completarem maioridade .Ela esclarecer
- Quando é a audiência ?
- semana que vem !Franzo o cenho
- Dona Mileide não vai está recuperada ainda,ela está em coma ..
Digo para mim mesmo
- então sugiro que corra com os trâmites e case nesse final de semana !
Aceno
- cumpra com a sua parte que o dinheiro vai está na sua mão hoje !
Ela acena e aperta a minha mão saindo ..
Voltou para a sala
- Rosa ,eu poderia conversar com Lua a sós ?
-Claro menino,vou busca um café ..Suspiro e olho para ela.
- Lua,Seus irmãos correm perigo e só há um jeito de você não perde-los ...
Ela me observa bem
- co..comooo?
- se casando ...Ela arregalar os olhos
- a audiência é semana que vem e sua mãe está em coma !
Se casando comigo ,vou ser o responsável maior por você e por eles ,sendo assim as queixas serão retirada .Ela me Olhar assustada
- Eu sei que para você é um grande passo,mas se realmente se não fazer isso vai perde seus irmão ..
Não quero amedronta ela,mas é o que vai acontecer se ela não consegui falar na frente do Juiz.
Não vou dizer isso a ela ,isso pode fazer com que ela se sinta inferior E ela não é assim,ela é um mulher inteligente e perspicaz ..
Seu olhar está perdido ,Seguro a sua mão
- Eu serei um bom marido e homem ,vou cuidar de vocês !
Alguns segundos se passam até ela acena com a cabeça ..
- Sim ?
Ela acena
- então diga em palavras !
-Ssiiiim ...Sorrio e trago seu rosto para junto do meu dando um beijo .
Minha preocupação é Loureval ,o desgraçado parece que sumiu mapa ,mas vou acha e matar ele ,antes que saia um A da sua boca podre .
Lua finalmente será minha !
Será a Senhora Maldonado da fazenda Vale dourado.
Já estou louco para tê-la na minha cama de dia e de noite .
Vou mandar compra todas aquelas langerrie caras para ela vesti só para mim ,um desfile particular .
Ela vai ter tudo que um mulher deve ter ,além do meu coração e corpo
ela será minha de coração e corpo !
- Rosa vai arranjar tudo do seu jeito ...
Vou mandar anúncia e matar um boi !Vai ter casamento na roça ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o fazendeiro(concluída)
RandomJuliano Maldanato é um fazendeiro Bruto e rústico e safado que não liga para nada nem ninguém. Mata sem dó quem invade as suas terras . Lua é uma jovem diagnosticada com afonia. Um dia ela invade as terras da fazenda vale dourado para pegar fruta...