- TANTAS PERGUNTAS. "falei me sentando no sofá de casa" o que eram aquelas linhas afinal?aquele chakra? eu sou tão fraca, como vou me tornar lenda viva se quase morri lutando contra lixos? voltar para esse lugar só me trouxe tragédia, fiz a porra de amigos. QUE MERDA! DROGA! DROGA! DROGA! "eu socava a almofada" eu tenho que treinar, dia pós dia, tenho que ralar e dar o melhor de mim, tentar descobrir sobre esse meu segundo chakra e desafazer esses laços de amizades, só estou me fudendo. mas como eu vou fazer isso? será....não s/n isso não. mas eu tenho. não vc não tem. "falava sozinha comigo mesmo" eu tenho que pensar direito...isso, vou pensar direito pra decidir se eu saio dessa vila...tenho que achar o Itachi primeiro, ele deve saber de alguma coisa. Eu tenho que me tornar solitária, não posso ter laços com ninguém, Deuses são únicos e poderosos demais pra ter alguém por perto, laços só trazem desgraças, sinto muito Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi-Sensei, mas eu vou abandonar vocês.". . .
"estava observando um campo de flores no momento, papai me trazia aqui algumas vezes porque aqui era caminho da escola pra casa"
-pai e mãe, eu peço desculpas, não sei se esse meu sonho é o certo a se seguir, mas eu vou fazer literalmente o contrário de tudo o que vocês me pediram, vou abandonar a vila mais uma vez e quebrar os meus únicos laços, eu não sei se devia estar pedindo desculpas, aliás? ninjas merecem perdão? "me questionei internamente, será? mas meus pensamentos afundaram quando lembrei de uma frase que minha mãe me falou um dia"
"o caminho pra chegar pode ser melhor que um sonho em si"
"sai dali indo direção ao centro da vila"
. . .
-fome...fome... "caminhava pelas ruas da cidade em busca de comida, logo parei em uma barraquinha de comida e me deparei com dois ninjas de manto preto e nuvens vermelhas, epaaaaa, eu conheço esses dois, esse chakra! Itachi seu porra, eu ia em direção a eles quando percebi que eles estavam escutando a conversa de Kakashi que estava lá fora conversando com Asuma, falaram alguma coisa e o Sasuke chegou fazendo os dois intrusos sumirem, a merda, e agora? mo fome, mas eu tenho que ir atrás deles...ahhh reclamei antes de sair dali e fui à procura deles, estava tão desnutrida que só fui achar eles quando o menino do corvo e o tubarão humano lutavam contra Kakashi, Asuma e Kurenai, eu sentei em uma árvore pra observar, vou esperar eles sairem de perto, não posso deixar eles me pegaram falando com ele.."
-fomeee... "reclamava encima da árvore esperando a briguinha deles acabar" vou receber você com um socao hoje Itcahi, só de raiva. "demorou um tempinho e logo a dupla se recolheu para ir embora e eu segui os dois"
-você sabe que eu tô aqui pode parar. "falei fazendo os dois pararem, já estávamos longe da vila" tá com vergonha de dar as caras depois de quebrar sua promessa né cuzao?
-você é muito nova pra xingar tanto. "ele falou se virando e se aproximando" eu peço descu.. "não deixei ele se desculpar e só lancei um socao no estômago dele fazendo ele cuspir gotículas de sangue e segurar o meu ombro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀, uchiha sasuke.
FanficNARUTO CLASSIC X SHIPPUDEN | eles me chamam de Deus, mas eu sei que eu não sou uma, porque todos querem ser como Deuses e ninguém quer ser igual a mim.