010.

2.4K 188 89
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .

- NEM FUDENDO. "soltei uma risada"

-s/n, você não tem escolha.

-eu não quero ser vigiada mds, eu sei me
cuidar! "estava na sala da Tsunade no momento, depois que eu abri minha boca pra falar que aquela gangue de merda estava atrás de mim eles querem me proteger, sacanagem, tô me sentindo fraca."

-olha.. "ela respirou fundo"- não podemos arriscar! estão se você não quer guardas atrás de você 24hrs então não sai da vila ou vá pra nenhum lugar muito deserto sem avisar!

-peraí! você estava querendo colocar ninjas atrás de mim? que doentio velhota, Já tá tarde, eu acabei de detonar o Kakashi melhor eu ir dormir. "no mesmo momento em que eu xinguei ela eu vi ela levantando e vindo na minha direção, ela estava carregada de ódio..rapaz melhor eu sair daqui, na mesma hora eu abri a porta e sai dali correndo"

. . .

- então eu vou treinar todo dia pra ficar forte igual você. "Nobara falava do meu lado enquanto caminhávamos pela vila"

-eu treinei por 3 anos, você pode treinar por 10.
"falei parando junto com ela no meio de um campo para observar o céu iluminado pela lua."

-isso é muito te... "na hora eu puxei a menina pra mais perto fazendo ela desviar da kunai"

-INFELIZ! "gritei caçando o ninja que tinha acabado de nos atacar" -nobara atrás de mim! "só vi a menina concordar com a cabeça e se esconder, ela não estava muito calma.." -vamos apareça seu merda! "no mesmo momento apareceu 2 ninjas da aldeia do som na minha frente" -maravilha! vou acabar com vocês em segundos!

-não nos subestime garota! "um dos figurantes falava, eu não demorei muito pra ativar o chakra do sukuna e mudar de aparência e ver eles mudando de expressão ficando com medo"

-cala boca e morram! "eles liberaram um jutsu juntos com camadas de som pra me acertar mas eu só coloquei a mão pra frente e assim nenhum ruído de som acertou eu e Nobara"
-isso vai ser rápido! "cortei o meu dedo com o dente, fiz símbolos com a mão e coloquei a palma da mão no chão" -jutsu da morte: expansão de domínio nível baixo. "apareceu uma parede negra em volta dos ninjas prendendo eles" -conta 3 segundos Nobara. "a menina me olhou e logo fez o 3 com a mão abaixando devagar cada dedo até chegar no um, quando ela abaixou toda a mão as paredes que os ninjas estavam se abaixaram e a cena que tínhamos dos ninjas agora era apenas eles jogados no chão cheio de ferimentos e marcas de torturas, me aproximei deles deixando Nobara pra trás" -gostaram? foi nível baixo pra não machucar muito vocês.

-v-voce é e-esperta... "ele buscava forças" -m-mas esqueceu de um detalhe.. "oque?" -ninjas a-andam em t-trio... "como? AH! NOBARA!"

-S/N! "ela deu um grito e eu virei a cabeça rapidamente sem nenhuma esperança da menina estar bem..parecia que acontecia tudo em câmera lenta"

𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀, uchiha sasuke.Onde histórias criam vida. Descubra agora