- TÁ LEGAL, Finalmente chegamos no deserto. "Naruto falou enquanto nos aproximávamos ao chão de areia"-A vila da areia é ali em diante, como eu conheço eu guio a partir de agora daqui. "a menina falou"
-vá em frente. "Kakashi passou a liderança a ela"
. . .
-Falta so um pouquinho para a gente chegar e estamos sentados aqui. "estávamos em uma caverna esperando uma tempestade de areia passar e Naruto não parava de reclamar"
-A regra base de quando se viaja pelo deserto e encontrar uma tempestade de areia é esperar, mas relaxa, a tempestade que pegamos no momento não dura muito.
. . .
-Olha! olha lá! "um ninja gritou enquanto nos observava correr até o portão da vila" -estávamos esperando por vocês.
-Senhora Temari, está com eles? Porfavor venham por aqui. "ele guiou a gente"
. . .
-o que? está dizendo que o Kankuro também foi pego? "a menina falava enquanto corríamos"
-isso, quando o inimigo levou o mestre Kazekage, Kankuro os seguiu sozinho.
-"burro" "pensei"
-ele foi envenenado e não conseguimos achar nada pra neutralizar o veneno. Ele não vai aguentar muito mais tempo.
-Relaxa, Sakura da um jeito nele. "falei me referindo a rosada que me olhava com uma cara não muito boa..." -você é aprendiz de uma ninja médica, a melhor, sonsa. "ela sorriu"
-não desista ainda Temari..Eu vou dar uma olhada nele.
-KANKURO! "a menina gritou enquanto estravamos na sala"
-SEU MALDITO. "uma velha que estava lá no momento que bateu os olhos em Kakashi partiu pra cima dele" -prepare-se pra se defender ou morrer! HORA DA VINGANÇA!
"Naruto criou um clone e defendeu Kakashi segurando o pulso da velha"-o que pensa que estava fazendo atacando o Kakashi-Sensei? sua velha enrugada. "eu comecei a rir do lado de Kakashi"
-eu não esqueci o que você fez. Esperei por esse dia, presa branca da folha, O dia que me vingaria de você pelo o que fez ao meu filho.
-não, não eu não sou..
-é ele sim, Presa Branca da folha vai mentir pra uma senhora? "estava doida pra ver Kakashi levar um murro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐔𝐂𝐇𝐈𝐇𝐀, uchiha sasuke.
FanfictionNARUTO CLASSIC X SHIPPUDEN | eles me chamam de Deus, mas eu sei que eu não sou uma, porque todos querem ser como Deuses e ninguém quer ser igual a mim.