Capítulo III

2K 186 32
                                    

- A-Ling... não precisamos incomodá-los com meus problemas... - Zizhen choramingou quando Jin Ling o levou ao quarto de Sizhui e JingYi.

- Você não é um incômodo... você nunca foi e nunca será... - Jin Ling se virou para Zizhen e deu-lhe um sorriso afetuoso enquanto colocava um cabelo rebelde atrás da orelha, causando um sutil rubor rosado nas bochechas de Zizhen.

Jin Ling estava prestes a entrar na sala quando a porta se abriu por dentro, mostrando Sizhui, ainda vestido.

- O que são - Sizhui não terminou a frase quando viu a aparência de Zizhen desde seus olhos vermelhos inchados até as marcas de lágrimas ainda visíveis em suas bochechas. - O que há de errado? A-Zhen, o que aconteceu? - Ele rapidamente puxou Zizhen para dentro, Jin Ling seguindo logo atrás enquanto Fada permanecia na porta.

Zizhen não sabia o que dizer. Ele sabia o quão importante era para os Lans dormirem às 21h, mas aqui estava ele os incomodando com suas estúpidas inseguranças.

- A-Zhen? - Sizhui o levou para a cama, forçando-o a sentar-se à sua frente, segurando suas mãos ainda frias enquanto esperava por uma resposta. Os olhos de Zizhen se fecharam quando Jin Ling se sentou atrás dele, os braços em volta da cintura enquanto ele farejava o pescoço.

- Diga a ele, amor... - Jin Ling disse, conseguindo soar autoritário, amoroso e suave ao terminar a frase com um pequeno beijo na bochecha de Zizhen.

- E-eu pensei que você fosse me deixar... - Zizhen sussurrou enquanto seus lábios começavam a tremer mais uma vez, um novo lote de lágrimas se formando em seus olhos.

- Porque você pensaria isso? - Sizhui parecia confuso enquanto apertava as mãos de Zizhen antes de deixá-las ir para que pudesse enxugar as lágrimas, apenas fazendo com que mais lágrimas quentes caírem por suas bochechas congeladas, um pequeno soluço ecoando na sala. Jin Ling passou os braços com mais força em volta da cintura de Zizhen enquanto beijava o lado de sua cabeça.

- O-o que está acontecendo? - Disse um JingYi meio acordado, sua voz profunda e densa com o sono. Ele imediatamente acordou totalmente quando ouviu Zizhen chorando, sentando-se em um instante e se arrastando pela cama para poder se aproximar. Ele olhou de Zizhen para Jin Ling e Sizhui esperando que alguém lhe desse uma resposta.

- A-Zhen pensou que íamos deixá-lo... - Sizhui sussurrou, fazendo um esforço para não chorar quando sentiu sua garganta apertar. Ele segurou as bochechas de Zizhen enquanto acariciava suas bochechas com os polegares.

- M-me desculpe, me desculpe... Acabei ouvindo vocês falando depois do jantar sobre amanhã e-e todo mundo sabe que eu n-não sou bom o suficiente... - Mais uma vez, Zizhen não conseguiu terminar a frase antes Sizhui se jogou em seus braços, seus próprios braços serpenteando ao redor do pescoço de Zizhen, deixando-o estupefato com sua reação.

- Você é bom o suficiente, você é mais do que bom o suficiente! - Sizhui estava com a testa apoiada na de Zizhen enquanto o abraçava. Ainda parecia longe demais, ele precisava estar mais perto, precisava abraçar Zizhen com mais força, precisava fazê-lo entender o quanto o amava, o quanto eles o amavam. Jin Ling moveu as pernas para que Sizhui tivesse espaço para subir no colo de Zizhen, 'Eu te amo' e 'Você é bom o suficiente' caindo livremente de seus lábios. Zizhen timidamente envolveu seus próprios braços em torno de Sizhui, deixando sua cabeça cair na curva do pescoço de Sizhui.

- É... é o que está incomodando você ultimamente? - JingYi disse baixinho enquanto uma de suas mãos se entrelaçava com o cabelo de Zizhen, seus dedos coçando levemente o couro cabeludo.

O peito de Jin Ling apertou, ele nunca tinha ouvido JingYi soar tão abatido. Ele não queria deixar Zizhen, mas também sentiu a necessidade desesperada de confortar JingYi e puxá-lo em seus braços. Ele encontrou um bom compromisso mantendo um braço em volta da cintura de Zizhen e liberando a outra mão para apertar a coxa de JingYi antes de começar a esfregá-la suavemente, com a mensagem clara 'Estou aqui, peguei você'.Não importava o quanto eles brigassem um com o outro, Jin Ling estava irremediavelmente apaixonado pelo grande idiota e mataria qualquer um que ousasse machucá-lo.

Você não Precisa dizer 'Eu te Amo' para Dizer 'Eu te Amo'Onde histórias criam vida. Descubra agora