Zizhen estava com a cabeça jogada para trás e os olhos fechados enquanto gemidos saíam livremente de seus lábios. Sizhui mordeu sua garganta enquanto apertava seu pênis enquanto Jin Ling estava ocupado beijando seu queixo e JingYi sussurrou coisas em seu ouvido que fizeram suas bochechas já coradas ficarem vermelhas.
- P-por favor... - Zizhen choramingou, seus quadris se contraindo contra o corpo quente de Sizhui.
- Por favor, querida? - Sizhui sorriu enquanto lambia uma lista por toda a coluna da garganta de Zizhen, amando a maneira como seu namorado começava a tremer embaixo dele.
- Diga-nos o que você quer, amor. - Jin Ling disse com firmeza, bem no ouvido de Zizhen, terminando a frase com uma mordida no lóbulo. Zizhen não pôde evitar o gemido que lançou ao ouvir a voz rouca de Jin Ling antes de se virar para encará-lo. Jin Ling poderia fazer com que Zizhen fizesse qualquer coisa se ele falasse com ele nesse tom.
- E-eu não sei... - Zizhen admitiu. Era verdade. Ele não tinha ideia do que queria, muitas fantasias voando por sua mente. Também não ajudava que ele fosse obviamente o menos experiente de todos eles. Tudo o que ele sabia era que precisava deles para fazer algo. - A-Ling... - Zizhen choramingou, seus lábios procurando pelos de Jin Ling.
Jin Ling praguejou baixinho, seu pau estremecendo em suas calças com o quão adorável Zizhen soou quando gritou por ele. Ele apertou os lábios deles, uma das mãos segurando a bochecha de Zizhen. Ele tentou manter o beijo suave e gentil, sem língua, apenas seus lábios se movendo em sincronia um com o outro, mas os pequenos sons de satisfação vindos de Zizhen estavam tornando mais difícil para ele se controlar. Ele se afastou do beijo e olhou carinhosamente para as bochechas coradas de Zizhen antes de se inclinar para beijar sua testa.
- Você não sabe, a-Zhen? - JingYi segurou a bochecha de Zizhen e empurrou para que Zizhen ficasse de frente para ele. Ele teve que se impedir de arrumar quando Zizhen timidamente balançou a cabeça. Ele não parou de se inclinar para deixar um beijo muito suave na bochecha quente de Zizhen enquanto sua mão acariciava a outra. JingYi podia sentir seu peito inchar de amor e carinho pelo garoto à sua frente. - Tudo bem, nós cuidaremos de você...
- Por que não começamos tirando isso? - Sizhui se juntou a ele, suas mãos segurando as vestes externas douradas que abraçavam a figura de Zizhen. Assim que Zizhen acenou com a cabeça, Sizhui saiu de onde ele estava montado e ajudou o mais jovem a se sentar. Em nenhum momento Zizhen teve três pares de mãos puxando suas vestes até que ele ficou apenas com as calças. Zizhen gemeu levemente quando Jin Ling puxou seu cabelo enquanto tentava remover o prendedor que estava preso nele. JingYi e Jin Ling trocaram um olhar antes de ambos tentarem subir no colo de Zizhen, JingYi acabou sendo mais rápido. JingYi sorriu maliciosamente para Jin Ling antes de se virar para Zizhen e beijá-lo diretamente nos lábios quando suas mãos se enredam em seu cabelo.
Jin Ling observou com um beicinho quando Zizhen estremeceu e balançou os quadris, um gemido necessitado sendo engolido pela boca de JingYi quando o mesmo puxou seu cabelo. Ele parecia tão bonito que Jin Ling não queria nada mais do que passar a noite ouvindo os sons bonitos que Zizhen fazia.
- Seja um bom menino, hun? - Os olhos de Jin Ling se fecharam quando os braços de Sizhui envolveram seu estômago por trás e ele colocou o queixo no ombro de Jin Ling.
- M-Mas, a-Yuan, eu quero... - O gemido de Jin Ling foi interrompido por Sizhui acariciando seu pescoço até chegar à mandíbula, que salpicou de beijos.
- Eu conheço meu a-Ling, eu sei que você quer tocá-lo também... - Sizhui sorriu docemente enquanto continuava a salpicar a mandíbula e bochecha de Jin Ling com beijos e suas mãos deslizaram sob suas vestes. A respiração de Jin Ling ficou presa na garganta quando ele sentiu uma das mãos de Sizhui segurando seu pau duro sobre suas calças enquanto a outra deslizava para provocar um de seus mamilos. - Você quer que ele se sinta bem, não é?- A-Yuan... - Jin Ling choramingou,assim como Zizhen havia feito antes, seus quadris se contraindo na mão de Sizhui enquanto ele assentiu. Ele queria fazer Zizhen se sentir bem, queria ser aquele que arrancava soluços sufocados dele. Sizhui deu aquela risada bonita bem na orelha de Jin Ling antes de beijar a concha, segurando-o com mais força quando sentiu Jin Ling estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não Precisa dizer 'Eu te Amo' para Dizer 'Eu te Amo'
FanfictionSinopse "O olhar de Zizhen caiu para seu próprio colo antes de olhar para Sizhui, que o encarou com uma expressão indecifrável no rosto. Era em momentos como esse que Zizhen percebeu que Sizhui realmente era filho de Hanguang Jun, mesmo que não biol...