Zizhen sentiu-se tremer quando Jin Ling se deitou ao lado dele, acariciando seu lado, tentando fazê-lo relaxar quando ele próprio estava nervoso. Jin Ling queria fazer Zizhen se sentir bem, se sentir querido, mas tinha pavor de magoá-lo, especialmente quando Zizhen disse a eles que nunca usaria os dedos em si mesmo.
Sizhui observou a cena enquanto continuava a abrir lentamente JingYi, suas sobrancelhas franzidas de preocupação. Ele sabia que Jin Ling era mais do que capaz de fazer um bom trabalho dedilhando alguém, um trabalho excelente mesmo, se as memórias de JingYi se contorcendo na cama enquanto Jin Ling tirava orgasmo após orgasmo dele com apenas seus dedos fosse alguma coisa para se lembrar. E Sizhui sabia que poderia ser gentil, se as memórias de Jin Ling abrindo-o cuidadosamente nas poucas vezes em que Sizhui afundou fossem alguma indicação.
- Espere, eu tenho uma ideia! - Sizhui exclamou enquanto se sentava, arrancando um gemido descontente de JingYi quando tirou os dedos de sua bunda. - A-Yi, por que você não mostra a a-Zhen seu talento especial? - Sizhui sorriu docemente para JingYi, passando os dedos limpos pelo lábio inferior.
JingYi tinha um sorriso brilhante no rosto enquanto balançava a cabeça, uma sensação de orgulho aquecendo seu peito ao ouvir que ele tinha um talento especial.
- Você irá? Você é tão bom para nós, nosso a-Yi... - Sizhui se abaixou para deixar um beijo doce nos lábios de JingYi, uma mão segurando sua bochecha enquanto a outra entrelaçada em seu cabelo, coçando levemente o couro cabeludo, do jeito que JingYi gostava.
Zizhen olhou de Sizhui e JingYi para Jin Ling, confuso com o que estava para acontecer e a forma como a preocupação de Jin Ling pareceu se dissipar apenas para ser substituída por um sorriso brilhante apenas o confundiu ainda mais.
- Oh, você vai adorar... JingYi vai fazer você se sentir tão bem, amor, ele é o melhor... - Jin Ling beijou a bochecha de Zizhen, ignorando as expressões de surpresa no rosto de todos com o elogio que escapou de sua boca.
- A-Ling, deite-se de costas e a-Zhen fique em cima dele... sim, assim, abra as pernas, querido. - Sizhui manobrou Zizhen para que, a princípio, ele ficasse de joelhos acima de Jin Ling antes de empurrar suas costas até que sua cabeça e parte superior do tórax estivessem apoiados na parte superior do corpo de Jin Ling e então empurrar a parte interna das coxas para fazê-lo se espalhar.
- Confortável? - Jin Ling perguntou enquanto passava os braços ao redor da figura ainda trêmula de Zizhen, uma mão brincando com seu cabelo enquanto ele beijava sua testa.
- Sim... mas nervoso... - Zizhen admitiu enquanto respirava fundo, deixando o cheiro familiar e os toques suaves de Jin Ling acalmá-lo.
- Não sinta, querido... vai se sentir bem, eu prometo. - Sizhui disse gentilmente, acariciando as costas de Zizhen com a ponta dos dedos, sorrindo ao ver um arrepio percorrer sua espinha.
- E lembre-se, diga-nos se quiser parar, certo, lindo? - JingYi se posicionou atrás de Zizhen, envolto em seu corpo para que ele pudesse sussurrar em seu ouvido.
Zizhen acenou com a cabeça enquanto sussurrava um 'tudo bem' baixo e se deixava derreter contra o corpo de Jin Ling, amando a sensação da mão de Sizhui em suas costas, presa debaixo de JingYi, uma sensação estranha, mas agradável tomando conta de sua metade inferior e amando o calor do corpo de JingYi que se infiltrou no seu.
JingYi riu baixinho para si mesmo quando um pequeno gemido saiu dos lábios de Zizhen assim que ele se afastou dele. Ele colocou as mãos nas laterais de Zizhen, deslizando-as para baixo em direção aos quadris e finalmente agarrando suavemente suas nádegas. Ele as espalhou gentilmente, expondo o lindo buraco enrugado de Zizhen, fazendo-o corar e tentar esconder o rosto no peito de Jin Ling.Zizhen fervilhava de nervosismo e empolgação com o que estava por vir. Ele não sabia o que JingYi iria fazer, mas quanto mais tempo ele passava nesta posição, bunda para cima e bochechas abertas, mais vulnerável ele se sentia. Um suspiro suave deixou seus lábios quando sentiu JingYi deixando um beijo suave em suas costas, seguido por uma série de beijos em suas bochechas, seu hálito quente e confortável contra sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não Precisa dizer 'Eu te Amo' para Dizer 'Eu te Amo'
FanfictionSinopse "O olhar de Zizhen caiu para seu próprio colo antes de olhar para Sizhui, que o encarou com uma expressão indecifrável no rosto. Era em momentos como esse que Zizhen percebeu que Sizhui realmente era filho de Hanguang Jun, mesmo que não biol...