Capítulo VII

2.3K 146 5
                                    

 Sizhui bateu levemente na coxa de JingYi, sinalizando para ele se levantar e ir até onde Jin Ling ainda estava deitado em cima de Zizhen.

- Como você está se sentindo, querido? - A voz de Sizhui era quente e doce, uma mão acariciando a cabeça de Zizhen e a outra as costas suadas de Jin Ling.

- Bem! - Disse Zizhen, gemendo baixinho com os beijos leves como uma pena que Jin Ling estava deixando em seu ombro. - muito bem, não quero que nada disso acabe... - Ele continuou, suas bochechas corando com suas palavras.

Eles pareciam tão adoráveis ​​assim, tão confortáveis ​​que Sizhui quase se sentiu mal por separá-los. Quase.

- Venha aqui, a-Yi. - Disse Sizhui, sorrindo docemente quando viu JingYi rastejando em direção a eles e passando-lhe o frasco de óleo. - A-Ling, comece a puxar lentamente...

- M-mas, a-Yuan... - Jin Ling reclamou. Ele queria continuar desfrutando do calor confortável do corpo de Zizhen, o aperto quente de sua bunda ao redor de seu pênis macio. Ele não queria se afastar ainda.

- Eu sei, a-Ling, você vai continuar acariciando... você confia em mim? - Sizhui sussurrou no ouvido de Jin Ling. Ele beijou a têmpora com gratidão quando Jin Ling acenou com a cabeça e começou a fazer o que ele havia pedido, saindo lentamente de Zizhen. - A-Yi, comece a empurrar, não deixe nenhuma liberação de a-Ling escapar...

Zizhen nem mesmo teve tempo de reclamar do vazio antes que o pau duro de JingYi o enchesse, esticando-o ainda mais do que Jin Ling. Um gemido choroso deixou seus lábios quando JingYi finalmente atingiu o fundo do poço, seu corpo pesado em cima dele. Ainda era cedo para ele, suas entranhas gritando em superestimulação, mas ele não podia negar a excitação crescendo no fundo de seu estômago mais uma vez.

JingYi ofegou contra o ouvido de Zizhen. Estava tudo tão apertado, quente e úmido, tanto pelo óleo quanto pelo esperma de Jin Ling cobrindo as paredes de Zizhen. Ele teria que agradecer a Sizhui pela fita, caso contrário, ele teria gozado no momento em que começasse a empurrar.

- Sim, é isso... você vai ficar tão cheio de todos nós no final, a-Zhen, você gostaria disso?

Zizhen acenou com a cabeça em resposta a Sizhui, seus olhos tremulando fechados com o pensamento. Ele se deixou ser puxado para o lado, seu corpo flexível nas mãos de JingYi. Ele suspirou ao sentir o peito tonificado de JingYi contra suas costas, seus braços fortes em volta de sua cintura enquanto ele deixava beijos no pescoço de Zizhen. O pênis de JingYi estava confortável dentro dele, mas ele não estava se movendo. Era íntimo e confortável, e fez Zizhen sentir como se JingYi se importasse mais com o prazer de Zizhen do que com o seu.

- Vá em frente, abraça nosso garoto... - Sizhui deu um tapinha na bunda de Jin Ling, não com força suficiente para doer, apenas para empurrá-lo para se mover.

Jin Ling escalou para se deitar na frente de Zizhen, seus olhos suavizando com a expressão satisfeita em seu rosto, um grande contraste com as lágrimas amargas no início da noite.

- Oi de novo... - Jin Ling disse, sua voz não muito mais alta do que um sussurro, enquanto se aproximava de Zizhen.

- Oi... - Zizhen riu baixinho enquanto passava os braços em volta do pescoço de Jin Ling, puxando-o para um abraço. Pequenos gemidos começaram a deixar sua boca quando os lábios de Jin Ling se juntaram aos de JingYi em seu pescoço. Ele se sentia tão quente entre os dois, tão confortável e protegido e ainda assim havia borboletas em seu estômago, lutando para explodir.

Sizhui aproveitou o momento para se deitar atrás de JingYi, com o queixo apoiado no ombro enquanto acariciava seu quadril.

- Ah-Yuan... - JingYi gritou, seu corpo ficou tenso quando a mão de Sizhui lentamente deslizou em direção a sua bunda apenas para ele deslizar três dedos dentro.

Você não Precisa dizer 'Eu te Amo' para Dizer 'Eu te Amo'Onde histórias criam vida. Descubra agora