Zizhen gemeu baixinho enquanto beijava Jin Ling com avidez, seus quadris constantemente subindo para encontrar os de Jin Ling, seus pênis duros roçando um no outro.
Jin Ling se afastou do beijo, sorrindo quando Zizhen o seguiu, um gemido nos lábios. Ele não pôde deixar de se inclinar para um beijo rápido antes de se afastar e deslizar pelo corpo de Zizhen, deixando beijos molhados em seu pescoço e peito. Com um sorriso malicioso, ele pegou um dos mamilos de Zizhen em sua boca, provocando-o com a língua, fazendo com que Zizhen soltasse um gemido alto antes de cobrir a boca, com as bochechas avermelhadas.- Deixe-nos ouvir você... - Sizhui disse enquanto puxava as mãos de Zizhen de sua boca.
- Está ficando tímido agora, lindo? Você gemeu mais alto antes... - JingYi brincou enquanto cheirava o pescoço de Zizhen, deixando pequenas mordidas aqui e ali.
- Mas... mas e se alguém... - Zizhen não conseguiu terminar a frase, deixando escapar um gemido estrangulado quando Jin Ling mordeu o mamilo, lambendo-o se desculpando imediatamente depois.
- Oh, querido, há talismãs silenciadores por toda a sala, ninguém pode ouvir você além de nós... - Sizhui sorriu suavemente, salpicando a mandíbula de Zizhen com beijos.
- Ah, existem? - Zizhen corou com as implicações, mesmo sabendo que todos os seus namorados já haviam dormido juntos antes.
- Oh, é claro... A-Yi é muito alto. - Sizhui brincou, ganhando um olhar ofendido de JingYi.
- A-Yuan... - JingYi choramingou de forma fofa, escondendo o rosto no pescoço de Zizhen, as bochechas queimando.
Zizhen podia sentir mais do que ouvir Jin Ling rindo em seu peito. Ele virou o rosto para que pudesse deixar um beijo na cabeça de JingYi, um pequeno sorriso aparecendo em seus lábios.
- Estou brincando, não faça beicinho... - Sizhui sorriu carinhosamente enquanto colocava um braço sobre Zizhen para que pudesse acariciar a bochecha de JingYi.
- T-talvez você deva compensar ele? - Zizhen disse, com um toque de desejo em sua voz que não passou despercebido por nenhum dos outros.
- Hmm, acho que seria justo... você gostaria de assistir, querido? - A voz de Sizhui baixou com a última pergunta, causando um arrepio na espinha de Zizhen quando ele balançou a cabeça, não confiando em sua voz para ficar firme. Jin Ling ergueu os olhos do peito de Zizhen e acenou com a cabeça também, mesmo que a pergunta não fosse para ele.
Sizhui sentou-se e conseguiu se mover pela cama para que pudesse sentar-se no colo de JingYi.
- Meu pobre a-Yi, eu fui mau com você... o que devo fazer para me redimir? - Sizhui murmurou enquanto movia seus quadris em círculos, seu pau duro roçando no de JingYi através de suas roupas. Enquanto observava JingYi cobrir o rosto, uma sugestão de sorriso aparecendo sob seus dedos, ele não pôde evitar o carinho quente em seu peito. Ele nunca parava de se surpreender com a rapidez com que podia transformar JingYi ruidoso e barulhento em uma bagunça tímida e macia escondida debaixo dele. Sizhui agarrou as mãos de JingYi, afastando-as de seu rosto e segurando-as sobre sua cabeça. - Devo usar minhas mãos? Minha boca? Meu pau? - Sizhui havia se abaixado para poder sussurrar no ouvido de JingYi, seus quadris nunca parando de se mover sobre a protuberância nas calças de JingYi. - Tudo acima? - Sizhui riu levemente quando JingYi soltou um gemido abafado. - Todas as opções acima são...
Zizhen observou com admiração quando Sizhui endireitou-se e deixou suas vestes internas caírem para trás, seus dedos habilmente puxando as leves vestes de dormir de JingYi para longe de seu corpo, deixando as pontas dos dedos roçarem em sua pele macia com traços certeiros. Ele não percebeu Jin Ling deixando seu colo e virando-o de lado - então ele teve a melhor visão da cena à sua frente - antes de se deitar atrás dele, uma mão espalmada em sua barriga enquanto a outra brincava com a de Zizhen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não Precisa dizer 'Eu te Amo' para Dizer 'Eu te Amo'
FanfictionSinopse "O olhar de Zizhen caiu para seu próprio colo antes de olhar para Sizhui, que o encarou com uma expressão indecifrável no rosto. Era em momentos como esse que Zizhen percebeu que Sizhui realmente era filho de Hanguang Jun, mesmo que não biol...