ZAYN
Sentia toda minha força revigorada. Nunca estive mais forte. Mesmo que naquele momento todos lamentavam as mortes daqueles que não puderam voltar, estava me sentindo forte por ter meu vício ao meu lado, segurando minha mão, nossos dedos entrelaçados e nosso lindo menininho em seus braços. Virei meu rosto e encarei a coroa de ouro com rosas banhadas a ouro com diamantes, extremamente delicada e bem detalhada em cada borda, ela vinha por cima de sua cabeça e dava ainda mais cor e brilho aos seus lindos cachos que eu tanto amava. Passei a ponta do meu nariz por suas mexas e inalei o seu cheiro. Aproximei mais o meu rosto e beijei sua cabeça, em seguida me afastei e beijei a testa de nosso pequeno Liam.
— Povo de Theokya e Hogary — pronunciei, batendo com a faca na taça e me levantei, olhando todo o povo reunido naquela grande praça. — Sei que tivemos muitas perdas e nenhuma delas vão ser substituídas. Nenhum desses homens que morreram serão esquecidos. Daremos os nomes as novas ruas dos dois reinos em homenagem a cada um deles, assim como escolas, novas igrejas, e pelo menos uma vez a cada duas quinzenas faremos sacrifícios a todas essas vidas que foram levadas para que pudéssemos viver em paz. — Ergui minha taça, vendo todos fazerem o mesmo. — Um novo reinado começará, os deuses abençoaram a guerra e a vitória, os deuses prescreveram minha história com a do rei Styles. Estávamos predestinados a ficarmos juntos desde as ventres de nossos ômegas. Honraremos nosso destino com amor, justiça, união e sabedoria. — Virei meu rosto para meu doce Harry e sorri abertamente para ele. — Vida longa ao Rei! — gritei, sem tirar os olhos dele.
— Vida longa aos Reis! — o povo gritou de volta, batendo palmas naquele brinde comemorativo.
Vi meu doce Harry sorrir abertamente para mim e então logo em seguida me entregou nosso lindo Liam, se levantando e me dando um beijo doce e viciante assim como ele, o qual me tirou um longo suspiro. Segurei nosso filho e assisti ele caminhar até o centro da praça, onde o chafariz estava desativado, mas continha lindas flores de lótus boiando sobre a água. Olhei para meu pequeno filho e sorri abertamente para ele, vendo o mesmo acordando e sorrindo assim que me viu.
— Eu gostaria de dizer umas palavras antes de iniciar o velório. Primeiro quero agradecer pela presença de todas as famílias que perderam seus filhos, seus netos, bisnetos... Bravos guerreiros alfas que lutaram pelos nossos reinos até o fim dessa batalha. Soldados que se sacrificaram pelas suas famílias e que infelizmente não puderam voltar para um abraço. Eu senti essa dor do luto quando perdi meu omma, e pude sentir a mesma sensação quando o vosso rei de Hogary permaneceu naquela batalha por longos e sofridos meses. Por sorte ele voltou para mim e é inexplicável o sentimento de estar ao lado dele agora, eu queria muito que todos vocês pudessem sentir o mesmo. Vocês não estarão sozinhos, nossa união vai ser capaz de tantas coisas boas... Não haverá mais guerras, nem tragédias. Eu prometo que nossas próximas festas serão de celebração à vida. Deixo aqui os meus pêsames em nome dos reinos de Theokya e Hogary. — Ele se afastou e retornou para meu lado na mesa, pegando nas mãozinhas de Liam e deitando a cabeça no meu ombro.
— Você é o melhor líder que o reino terá. Os deuses se orgulham de você, mas não tanto quanto eu. Não poderia estar mais feliz do que estando aqui ao seu lado — sussurrei para ele, dando um beijo no topo de sua cabeça e voltando a olhar para o pequeno Liam que sorria e dava algumas risadinhas para Harry. — Viu, só? Até ele concorda comigo. — Sorri levemente, dando mais um beijo agora em sua têmpora.
— Eu não seria o que sou hoje se não fosse por você. Você me fez ser tão bravo e forte, tão autêntico e decidido... Agora vai ter que lidar comigo — sussurrou a última parte de forma maliciosa no meu ouvido, antes de deixar um beijinho em meu pescoço, causando-me arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oculto - ZARRY ✔️
Romance[CONCLUÍDA] Oculto: o que está encoberto, escondido. Não é para ver. Não é para entender, é melhor deixar no sombrio. Talvez o desconhecido não é pra ser conhecido. Em 1830, dois reinados resolvem unir forças através de um laço matrimonial. Um laço...