ZAYN
Depois que os empregados entraram e nos limparam. Harry tentava a todo custo me deixar calmo para não matar aqueles empregados que estavam ali apenas fingindo que estavam nos limpando quando era mesmo para coletar as provas de que tínhamos mesmo transado.
Odiava aquilo. Odiava ser questionado e duvidado.
— Eu vou cortar a cabeça do Lion. — rosnei, apertando a mão do meu marido com certa força quando já estávamos de roupas trocadas.
— Zayn, eu sei que está estressado com tudo que está acontecendo, mas por favor tente se controlar! — ouvi a voz doce de Harry e tentei por ele respirar profundamente, mas entrava brasas no lugar de ar puro.
A multidão não parava de atirar as coisas no nosso aposento e era mais um motivo que meu corpo se esquentava de tanta raiva. Não conseguia parar de tremer de tanto ódio. Sentia que o descontrole viria. Então o povo gritou mais uma vez que queriam anulação do casamento.
— Chega! — berrei, soltando a mão de Harry e fazendo todo ali no aposento darem um pulo.
Sai do quarto às pressas pelos corredores. Não conseguia ouvir mais nada, era como se minha mente estivesse se apagando. Piscando. Minha respiração estava mais quente que o próprio inferno. Meu corpo todo queimava de tanta adrenalina sendo desconfiada naquele ódio que estava se extravasando por cada centímetro da minha pele.
Como eu sentia raiva. Era tanta raiva. Meus dedos seguraram o cabo da minha espada conforme eu fui me aproximando da saída do castelo e podia ouvir os passos apressados dos guardas atrás de mim e talvez os de Harry também. Mas eu não conseguia me impedir de mais nada. Puxei a espada que estava presa na minha cintura. Respirei forte quando senti um tomate ser acertado em cheio no meu peitoral. Fuzilei aquele povo em fúria descontando seu ódio em mim.
— O príncipe não engravidou. Fora Hogary! — eram seus gritos escaldantes.
— O bárbaro de Hogary não deseja o marido. Fora Hogary! — uni as sobrancelhas em total questionamento com aquelas acusações sem fundações daquelas pessoas cegas.
— Hogary não merece Theokya! Não merece! Fora Hogary! Fora Hogary! — mais frutas e alimentos foram jogados em mim.
Aquilo foi a gota d'água. Ninguém me mandaria para longe do meu Harry. Ninguém!
Grunhi de ódio e antes que outro alimento acertasse em mim uma cabeça rolou quando passei a lâmina no pescoço longo daquele idiota que tinha um tomate em mãos. E fiz isso mais uma vez.
Mais uma cabeça rolou. O sangue bandou a mim mesmo e a multidão que agora gritava de pavor. Mas eu não parei, não parei nem quando eu vi o chão inteiro virando um mar de sangue e membros cortados. Cabeças empilhadas. Braços com pernas. Pessoas com suas tripas cortadas e expostas.
Mesmo assim eu não parei. Nem mesmo pra respirar.
Então senti me puxarem pra trás, mesmo com um braço preso com quem tivesse me segurando, eu continuei tentando cortar qualquer pessoa que estava aparecendo no meu campo de visão.
— Alguém segura esse monstro ou ele matará todo nosso reino! — ouvi a voz de Lion não muito longe. Mas ao mesmo tempo não parecia ser ele porque não conseguia achá-lo no meio daquela multidão em pânico por minha causa.
Então soltei a espada quando de alguma forma estranha eu reconheci o toque de Harry no meu braço e o olhei em pânico.
— Meu vicio... — tentei me desculpar, só então parando pra ver o estrago que eu fiz. A verdadeira merda que eu tinha feito. — Não sinta medo de mim, por favor. — implorei baixinho, olhando seus olhos verdes intensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oculto - ZARRY ✔️
Romansa[CONCLUÍDA] Oculto: o que está encoberto, escondido. Não é para ver. Não é para entender, é melhor deixar no sombrio. Talvez o desconhecido não é pra ser conhecido. Em 1830, dois reinados resolvem unir forças através de um laço matrimonial. Um laço...