HARRY
O barulho do relógio era a única coisa que se podia ouvir ali no meu quarto. Zayn dormia tranquilamente ao meu lado na cama, como se estivesse em seu quinto sono após beber muito na noite passada. Depois do nosso incrível primeiro beijo, aproveitamos a festa ao máximo, dançamos e bebemos, depois viemos para o quarto e nos beijamos um pouco mais. Nada de sexo, mesmo sabendo que já estávamos demorando um pouco para consumar o casamento, decidimos que não faríamos isso com tanta pressa. Afinal, ninguém poderia saber se estavamos transando ou não.
Decido me levantar da cama e fazer meu caminho até a sacada, olhando para o lado de fora do castelo e observando as empregadas limpando toda a sujeira da noite passada. Desviei meus olhos até uma carruagem que chegava junto de dois homens e o doutor Kendric que era um especialista em tratamentos revolucionários da medicina. Ele pertencia a um reino muito distante do nosso e cobrava muito caro pelas consultas do meu pai.
Imaginei que o rei estivesse doente mais uma vez e isso não me deixou nem um pouco preocupado, pra mim ele poderia estar a beira da morte, eu não iria me importar.
Me viro para trás, logo que escuto Zayn bocejar, ele estava acordando e parecia cansado. Estava prestes a tocar o sino para pedir por uma empregada, quando ouço batidas urgentes na porta.
Zayn e eu nos olhamos na mesma hora, até que ele se levantasse preguiçoso para atender a porta trancada.
— Príncipe Malik. O rei aguarda pelo senhor e pelo seu esposo na sala de visitas imediatamente. — Um dos guardas do rei nos passa a informação.
— Nos dê um momento que já iremos. — Zayn respondeu, o cenho levemente franzido em curiosidade por causa daquilo.
Aquilo parecia estranho. Afinal, o que tanto meu pai queria? Aquilo tinha a ver com o tal teste que ouvimos falar na noite passada? O que isso tinha a ver com o Dr. Kendric? Eu só sei que estava curiosa para saber o que me esperava lá embaixo. Então me apressei para me arrumar e finalmente descer até a sala de visitas do castelo.
Zayn vinha logo ao meu lado, também confuso. Ainda era muito cedo, quase oito da manhã e o café ainda nem tinha sido servido. Então entrei dentro da sala e pude ver meu pai, com Lion e os três homens que vi entrando no castelo mais cedo.
Meu esposo foi o primeiro a cumprimenta-los, mas todos tinham o olhar fixado apenas em mim. Aquilo estava me assustando.
— Imagino que estejam curiosos para saber o que estão fazendo aqui a essa hora, não é? — Meu pai dá o sorriso falso que ele costumava dar para se fazer de bom senhor perto dos convidados.
— Sim, nós estamos... Do que se trata? — Pergunto ao ver algumas coisas sobre a mesa de madeira maciça que havia ali. Eram caixas e maletas de instrumentos que eu imagina ser instrumentos cirúrgicos. Aquilo me assustou um pouco.
— Por favor, Lion pode se retirar agora e se certifique de deixar a porta bem trancada. Ninguém poderá participar dessa conversa, além dos doutores aqui presentes e o casal. — Ouço meu pai dizer antes de sentar aquela bunda gorda no sofá de couro.
— Sim, majestade. — Lion faz uma breve reverência antes de se afastar do cômodo e trancar a porta.
— Enfim, vamos ao que nos interessa... Hoje será feito um teste muito complexo, mas importante. Um teste que normalmente é feito algumas semanas após o casamento dos membros da realeza. Esse teste se revoluciona com o passar dos anos e hoje, o Doutor Kendric veio nos mostrar sua nova descoberta científica. Ela será testada em você pela primeira vez e isso será um segredo absoluto até que todos os testes sejam devidamente feitos para serem divulgados. — Aquilo estava me assustando? Sim, estava... E muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oculto - ZARRY ✔️
Romance[CONCLUÍDA] Oculto: o que está encoberto, escondido. Não é para ver. Não é para entender, é melhor deixar no sombrio. Talvez o desconhecido não é pra ser conhecido. Em 1830, dois reinados resolvem unir forças através de um laço matrimonial. Um laço...