O novo Rei

489 58 293
                                    

ZAYN

Meus dedos deslizavam pela lâmina da espada enquanto os navios iam parando no desembarque. Theokya já havia sido informada que estávamos à caminho com nosso exército e com isso já tinham posto homens em todas entradas. Liam tinha acabado de me avisar aquilo. O que me deixou mais aflito, ele estava mesmo declarando guerra o que queria dizer que Harry já havia sido morto.

— O que devemos fazer, Alteza? — Payne perguntou.

— Matem todos até conseguirmos caminho para dentro do castelo. — levantei do banco, dando a ordem e então seguindo para fora da cabine do meu navio.

Segui com o restante do exército de soldados de sangue de Hogary, todos me acompanhavam com determinação e sede de sangue. Meus homens eram malucos por guerras. Eles anisavam o momento de ter uma. Fomos treinados para isso. Ensinados a esperar e ansiar somente uma guerra. Os deuses tinham nos feito apenas para isso.

Os ensinamentos estavam errados. O que eu mais ansiava todos os dias era sentir meu amado Harry nos meus braços. Seus lábios nos meus e seu cheiro impregnado na minha pele.

Não me importava mais com guerra. Com lutas. Com sangue. Só queria meu marido de volta, nada mais que isso. E se algo realmente tivesse acontecido com ele, eu aniquilaria todos.

Os homens de Theokya correram até nós para nos impedir de passar e chegar nos portões. Meus homens foram na frente, correndo como grandes  gigantes e gritando como grandes guerreiros Vikings. Cabeças começaram a rolar, a terra verde e bonita de Theokya começou a ficar vermelha. Poças de sangue começaram a se formar na frente dos muros do castelo.

Puxei minha espada pelo cabo e quando fui entrar finalmente na parte boa da guerra os sinos de dentro dos muros começaram a tocar. Era o símbolo para o exército de Theokya se recolher. A luta cessou imediatamente e os homens de Theokya começaram a recuar. Mas não deixamos de avançar sobre eles também. Iríamos entrar em Theokya por bem ou por mal.

— Malik, não precisamos de derramamento de sangue. — ouvi a voz do rei quando os portões foram abertos e ele saiu rodeado de soldados. — Peço paz em nome da amizade entre nossos reinos.

Bufei, avançando mais um pouco e fazendo um sinal para não me seguirem.

— Cadê o meu marido? Só não haverá derramamento de sangue se ele estiver vivo, bem e ser entregue a mim. — disse em alta voz para que todos ouvissem minha condição.

— Ele não é mais meu filho. Ele não é mais o herdeiro de Theokya. Harry é somente um traidor do próprio sangue que teve suas consequências. — respondeu como se fosse algo simples.

— Não dou a mínima para suas ordens. Eu exijo o meu Harry de volta ou o seu reino será conhecido por ter cabeças penduradas logo na entrada. — cuspi as palavras em um rosnado de ódio. — Você prefere a paz ou o sangue? — ergui a sobrancelha em questionamento.

Ele engoliu a seco varias e varias vezes, olhando em volta e vendo o grande espetáculo que estava sendo entre dois reinos. Minha mão esquerda estava agarrada no  cabo da espada, todos prestavam atenção nela, mas a direita estava segurando firmemente o punhal leve e preciso que eu tinha escondido na manga de minha camisa.

— Escolho a paz, Malik. Não há motivos para mais sangue derramado. — abriu os braços e deu uns passos mais para frente, soando falso demais.

— Cadê o Harry então? — questionei mais uma vez.

— Príncipe de Hogary, guarde a espada. — sorriu para mim e eu estreitei ainda mais os olhos.

Oculto - ZARRY ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora