Conteudo +18
Os arrepios que circulavam pelo meu corpo já não estavam tão fáceis de segurar, o calor do meu corpo sobe a cada minuto e acabo por me contorcer na cama envolta de roupas e travesseiros que tinham o cheiro de Bakugou.
Maldito Cio que havia começado, pior de tudo que era o primeiro que eu passava desde que comecei a me relacionar com Baķugou, um alfa.
Eu sabia que ele entendia a situação e estava fazendo tudo para me ajudar naquele momento.
Só tinha medo do que poderia acontecer.
Eu não sabia se seria capaz de me controlar.
- Babe?
Ouço batidas na porta do quarto e minha audição fica mais aflorada quando ouço a voz de Bakugou vindo de trás da madeira branca.
- Sim? - respondo segurando um gemido.
- Eu trouxe um pouco de água para você, abre a porta - ele pede batendo mais uma vez - Por favor...
Meu corpo se aperta entre as camisetas, calças e travesseiros com o cheiro do meu namorado alfa. O ninho que eu havia feito estava confortável e mantendo sã por algumas horas.
As medicações não estavam adiantando muito e eu me perguntava o por que dessa vez, já que nunca tive problemas com isso.
- Não posso te deixar entrar... deixe na porta - digo me aproximando da mesma.
Eu já não vestia mais minhas roupas, estava apenas de calcinha pelo calor que meu corpo havia tomado naquele momento.
Meu corpo cai no chão enquanto apoio minha cabeça na porta ouvindo a voz dele.
Eu o queria mais do que tudo, somente Katsuki poderia me ajudar.
- Deixa eu te ajudar Ursinha... vai ser melhor pra você
Suspiro ouvindo sua voz, dessa vez meus feromonios se liberam de uma forma desenfreada, bakugou bate novamente na porta.
- Eu não sei se consigo me controlar... Eu não quero te assustar - digo ofegante.
Ouço uma risada baixa vindo de fora e sinto meu rosto pinicar. Como podia? Apenas uma risada me excitar tanto.
- Nada me assusta Ursinha...
Eu tô ficando louco com esse cheiro doce que você tá exalando - ele coloca a mão na maçaneta tentando abrir a porta - Vamos resolver isso, eu prometo que faço oque você quiser.
"Eu faço oque você quiser"
Aquelas palavras me atingiram fazendo meu coração acelerar. Levanto do chão devagar e giro a chave da porta, Baķugou empurrou a porta devagar enquanto me sento na ponta da cama encarando o rapaz adentrar o cômodo vestindo uma bermuda larga e uma regata preta.
Seu olhar vai direto ao meu corpo e minha respiração aumenta conforme ele se aproxima, seu cheiro me deixa tonta, meu corpo cai na cama pegando o amontoado de roupa dele envolvendo no meu corpo.
- Me ajuda Kacchan... por favor eu não aguento mais - digo ofegante puxando minha calcinha para baixo.
Bakugou se posiciona entre minhas pernas, sua boca vai até meu pescoço, sua língua passa pelo local, minhas mãos vão direto a suas costas arranhando o mesmo meu corpo se arrepia por completo.
- Você estava passando por tudo isso sozinha, você tem um alfa para te ajudar, não se prive disso de novo ok? - pergunta e eu concordo com um aceno - Droga! Olha só como você está molhada? Que delícia - seus dedos passam pela minha entrada enquanto sua boca desce até meu peito começando a chupar o bico rígido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIME BR
RomanceImagines dos seus animes (mangás) favoritos em português (BR) • Contém histórias +18 • Pedidos fechados (temporariamente) • Fem!reader (leitora)