[Conteúdo +18]
[Obs: A história não se passa no universo de Jujutsu Kaisen]
Balanço o corpo de Yuta bruscamente, ele dorme igual pedra e como sempre era muito difícil acorda-lo.
- Amor...acorde. - tento acorda-lo pela milésima vez.
- Hm... - ele reclama e continua dormindo de costas para mim.
- Que saco! - digo baixinho e vou ate o banheiro para fazer minhas necessidades básicas pela manhã.
Na noite passada saímos para uma festa com alguns amigos e acabamos por beber um pouco a mais. Yuta me chamou para dormir com ele ja que daqui dois dias ele ficaria ocupado com seus compromissos.
Gostaria de dizer que ontem até fizemos alguma coisa mas ambos estavamos cansados demais para pensar em sexo entao chegamos tomamos banho e fomos direto dormir. Nao antes de trocar alguns beijos.
Volto do banheiro e dessa vez Yuta esta deitado em baixo das cobertas cobrindo sua cabeça, a claridade deve estar o incomodando.
Vou ate a cama de novo e me deito ao seu lado me envolvendo de baixo das cobertas grossas junto a ele.
Vejo seu semblante calmo e sonolento, dou um beijo em seu rosto fazendo o mesmo se assustar um pouco e abrir os olhos lentamente para me ver ali.
- Eu amo esses lábios macios - ele diz divertido abrindo seus olhos e dando um sorriso fraco, me fazendo rir junto.
Me aninho mais a ele enquanto ele envolve minha cintura com seus braços me fazendo deitar em seu peito.
- Oque vamos fazer o resto do dia
- pergunto a ele que agora passa os dedos pelos olhos fechados em seguida abrindo -os para me olhar.- Vamos ficar aqui e dormir o dia todo juntinhos. Esse sao meus planos para hoje. - ele diz e ri em seguida vendo meu rosto transmitir um olhar de nervoso.
- Sabe que nao gosto de ficar dormindo o dia todo. Você prometeu que iamos caminhar no shopping. - digo e lhe dou um selinho rápido.
- Nós vamos. Mais tarde! - ele diz e me junta mais a ele voltando a fechar os olhos.
- Mas ja sao 13h da tarde. - digo olhando no celular que estava de baixo do travesseiro.
- Vamos as 16h. - ele diz me fazendo bufar.
Eu sei que a vida de ator nao é fácil e que as vezes eles nao tem tempo de dormir o suficiente, mas ja fazia um mes desde que ele tirou férias e eu poderia passar esse tempo com meu namorado porem ele so queria mesmo era dormir.
Me dei por vencida e deixei com que ele se deitasse em meu peito para dormir mais um pouco.
Ele era parecia um coala grudado numa árvore.
- Yuta? Esta dormindo? - pergunto baixinho acariciando seus cabelos.
- Estou. - ele diz e eu dou um tapa em seu braço. O mesmo reclama baixinho mas nao se desgruda de mim.
Meu sorriso malicioso brota nos lábios quando tenho a ideia de convece-lo a acordar. Tiro o de cima de mim e o deito do meu lado, dessa vez ele fica de barriga pra cima e parece estar quase dormindo.
Coloco me encima da sua cintura com uma perna de cada lado do seu esguio corpo e ele nao esboça reação nenhuma.
Me debruço até perto do seu rosto deixando meu peito colado ao dele. Dou um leve beijo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIME BR
RomanceImagines dos seus animes (mangás) favoritos em português (BR) • Contém histórias +18 • Pedidos fechados (temporariamente) • Fem!reader (leitora)