Conteúdo +18
(Draken x fem!reader)
Rolei na cama e puxei o edredom até o meu queixo, quando eu estava prestes a voltar a dormir de novo, percebi que a luz estava ligada e eu gemi.
– Que diabos...? – Draken riu e começou a puxar o meu edredom. – Amor...ainda é madrugada! Que Droga! - digo puxando o pano para me cobrir de novo.
Ele riu e me beijou minha testa.
– Seja uma boa namorada e acorde para mim? por favor? - ele pede com um beicinho nos lábios.
-Não. – apertei os olhos, ignorando o fato de que ele enchia o meu rosto de beijos.
Eu estava cansada, queria dormir ele tem que entender isso, mas parece que não ia dar certo.
- Amor?– ele gemeu
Observo Draken encima do meu corpo e seu rosto perto do meu.
- O quê? – pergunto
- Eu quero ir para a piscina... agora com você. - ele diz abraçando seu corpo ao meu.
Franzi a testa o encarando.
– Você está bêbado? - perguntei atônita
Ele suspirou e balançou a cabeça negando.
- O que você quer fazer na piscina agora? São duas da manhã eu quero dormir - reclamei e joguei a cabeça no travesseiro de novo.
- Não, você não quer - ele diz novamente me provocando
- Sim, eu quero! – digo suspirando, me sentando. – apenas me diga por que...por favor!
Draken apenas sorriu e eu revirei os olhos.
– Você quer ir nadar ou o quê? – ele apenas continuou me encarando e eu suspirei, não havia nada que fizesse ele desistir.
– Eu preciso trocar de roupa, não? - pergunto
Ele balançou a cabeça.
– Não é necessário. – lentamente entendi o que ele queria dizer.
- Alguém vai nos ver - digo
Ele riu e se levantou.
– Você acha que eu me importo? - disse e esticou seu pescoço até sua boca se encontrar com a minha me dando um selinho.
Draken pegou minha mão e me puxou para o andar de baixo indo para a areia da piscina onde ele soltou a minha mão e começou a tirar toda a sua roupa.
Se virou e me deu um sorriso tentador.
De repente meu sono foi embora e eu comecei a observar os movimentos dele.
– Sua vez - ele diz
Eu suspirei e comecei a tirar meu pijama, ele pulou na piscina e então me esperou enquanto olhei em volta, com medo de que algum de nossos vizinhos pudessem nos ver.
Mas parecia que todos estavam dormindo naquela hora.
– Vem. – sua doce voz me chama e sem demorar eu pulei na piscina.
- Eu vou me afogar, estou muito cansada - digo
Ele riu e estendeu a mão para me puxar para perto de seu corpo, entrelaçando meus braços em volta da sua nuca.
– Eu não vou deixar, não se preocupe - ele diz acariciando minhas costas.
Eu me inclinei para mais perto e beijei o canto de sua boca, em seguida mordi seu queixo e subi beijando a área de sua orelha.
– Isso é bom... – murmurou com a voz rouca, enquanto colocava as minhas pernas em volta de sua cintura
Eu continuei beijando seu rosto uma de suas mãos repousava em uma de minhas coxas e a outra se dirigiu para minhas costas.
- Eu disse que você não ia se arrepender. - ele brinca beijando meus lábios devagar.
Meus lábios se formam um sorriso.
– É...parece que não. - digo
Ele me beijou apaixonadamente e abriu as minhas pernas com a sua mão me deixando mais exposta para ele.
Passei meus braços ao redor de seu pescoço e seu queixo estava apoiado no meu ombro enquanto ele dava beijos suaves na curva do meu pescoço.
Draken deslizou seus dedos pela lateral do meu corpo, indo até o interior das minhas coxas e passando levemente pela minha entrada.
Meu olhar ansioso se encontrou com o dele e eu apenas acenti deixando com que ele penetrava dois dos seus longos dedos em mim, me fazendo gemer baixo.
Ele moveu o dedo lento no início, logo acrescentando outro e em seguida acelerando o ritmo.
Ainda mordiscando o meu pescoço e quando ele acrescentou um terceiro dedo, eu senti aquela sensação familiar na boca do meu estômago.
Estava tão necessitada de um orgasmo que já sentia que eu poderia explodir a qualquer momento.
– Não se atreva a parar agora... - digo encarando os olhos dele que apenas concorda devagar.
Minha respiração ficou presa na minha garganta enquanto ele aumentava a força na palma de sua mão que estimulava meu clitóris rapidamente me fazendo gemer.
- Continua... - gemi mais alto contra sua pele e mordi seu ombro.
Meu corpo relaxou enfim meu orgasmo veio deixando todo meu corpo tremer em seus braços, fazendo Draken sorrir satisfeito.
Ele tirou dos dedos devagar e me beijou rapidamente antes de colocar seu pau dentro de mim, sem me dar tempo para respirar ou recuperar minhas forças.
- Droga! – ele estava se movendo de modo rápido e eu ainda estava muito sensível do meu orgasmo então aquilo doía, mas de um jeito prazeroso.
Ele gemia alto em meu ouvido, enquanto eu gemia contra o seu pescoço, sentindo o clímax se aproximar.
Drake me beijou me fazendo tremer em seu colo, eu apertei meus lábios contra os dele para abafar os meus gemidos e então o dele chegou enquanto mordia meu ombro devagar e segurava meu corpo contra o seu.
Nossas respirações estavam rápidas e pesadas. Enfim ele soltou meu corpo deixando a água da piscina cobrir meu corpo quente.
Segurei em seu pescoço envolvendo meus braços e beijando seus lábios novamente.
– Merda... isso foi incrível - ele suspira enquanto faz carinho em meus cabelos.
Eu balancei a cabeça e beijei ele novamente ainda respirando com dificuldade.
– Totalmente incrível... - digo
- E você queria dormir! – eu ri e juntei as nossas testas encarando aqueles brilhantes olhos castanhos.
Enquanto ele me encarava de volta e fazia carinho em minhas costas.
Eu sabia que enquanto tivéssemos juntos aventuras como aquela sempre seriam o ponto alto do nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIME BR
RomanceImagines dos seus animes (mangás) favoritos em português (BR) • Contém histórias +18 • Pedidos fechados (temporariamente) • Fem!reader (leitora)