Conteúdo +18
O sol que nascia no horizonte diante os prédios da grande cidade já dava seus primeiros sinais, a brisa que adentrava pela janela batia nas cortinas e deixava com que eu conseguisse inspirar o ar nem tão puro de Nova York.
Deslizo o pequeno cigarro pelos meus lábios tragando mais uma vez sentindo a nicotina inebriar meus pulmões e deixando a fumaça sair de meus lábios.
Vestindo apenas uma camiseta larga, descalça e cabelos soltos desarrumados, me encolho devido ao vento que bate em minhas pernas nuas.
Admiro o sol batendo aos poucos no dentro apartamento que dividia com meu namorado
Na cama virada para frente da janela Shorter dormia pacificamente,com seu peito nu sua respiração o fazia subir e descer lentamente.
Olhar para ele só me fazia lembrar de toda loucura que foi desde quando nos conhecemos, eu não era a garota da gangue, não era uma criminosa ou se quer tinha conhecido alguém que tinha sido preso, até que quando nos conhecemo...tudo mudou.
Na verdade eu tinha muito a agradecer a Wong por me salvar em uma noite horrível, pela qual passei nas primeiras semanas que me mudei para NovaYork para estudar moda.
Na noite, saindo de um restaurante depois de jantar e indo para casa fui surpreendida por um grupo com três homens que me encurralaram em um beco escuro.
Assustador era oque se passava na minha cabeça, mesmo tentando em defender com toda força que tinha eu estava sentindo em meu corpo que poderia esperar pelo pior acontecer.
Em um momento de desespero nos braços daqueles homens nojentos, um garoto surge com um outro bando em seu encalço usando seu habitual óculos escuro, uma barra de ferro em sua mão, vestido uma regata e calças surradas.
Seu moicano roxo era o ponto forte em todo seu físico.
A partir dali o medo tomou conta do meu corpo e eu apenas me encolho em um único canto escondido atrás das grandes latas de lixos enquanto gritos e barulhos de socos e chutes eram desferidos entre os homens ali presentes.
O barulho da sirene da polícia ecoou pelo beco e barulhos de tiros batendo nas paredes fizeram todos saírem correndo, eu não sabia oque fazer no momento então continuei escondida.
- Hey! Quer ficar aí para sempre? Melhor vir comigo - o rapaz do moicano roxo se abaixa diante de mim abaixando seus óculos me fazendo ver seus olhos castanhos
Muito lindos por sinal.
- E como vou saber se você não é um daqueles caras que quer me estuprar? - sinto as lágrimas descerem por meu rosto.
Ele coloca sua mão sobre meu ombro me fazendo automaticamente prestar atenção em sua face de novo.
- Aquelas caras nunca mais vão encostar a mão em você, eu prometo!
Ele sorri de lado e me ofereceu a mão para me levantar o chão imundo e gelado enquanto ficamos de pé em frente um ao outro, shorter sendo poucos centímetros maior que eu.
- Te vejo por aí
- Como sabe que vamos nos encontrar de novo? - pergunto vendo ele se distanciar na saída do beco.
- Eu sou das ruas, vamos nos ver por aí. Aliás eu sou o Shorter. - ele acena com a barra de ferro que ainda estava em sua mão.
Agora reparando melhor, estava com alguns resquícios de sangue.
[....]
Desde então, acabamos nos encontrando com mais frequência, por coincidência ou destino, não sei dizer.
Minha mãe sempre me alertou sobre homens como Shorter, mas eu me sentia mais feliz e segura com ele do que qualquer outro homem que eu já estive na vida.
Era um mundo novo e perigoso, sabíamos que nossa relação poderia não durar, tivemos altos e baixos por um tempo mas nada disso nos abalou ou nos impediu de ficarmos juntos.
Shorter me ensinou a lutar, me proteger de certa forma. Ele dizia que nunca iria precisar usar uma arma mesmo ele tendo me dado uma
por precaução.Eu a escondia e andava com ela quando achava necessário, mas a forma que aprendi a lutar já era o suficiente.
Não demorou muito tempo e passamos a morar juntos, era difícil ser namorada de um líder de Gangue, constantemente sendo ameaçada oque deixava shorter muito mais apreensivo e preocupado comigo.
Já passei semanas apenas dentro do nosso apartamento devido uma ameaça de uma gangue rival a de Shorter, eu sabia que não precisava passar por nada daquilo.
Mas a vida era uma aventura ao lado de Shorter que me proporcionava momentos unicos e cheios de emoção, adrenalina e muito amor.
Eu não seguia a mesma vida que ele, continuei minha faculdade e hoje trabalho em uma loja de roupas indepententes fazendo meus próprios modelos.
Era assim que seguimos a vida. Juntos.
As pessoas em chamavam de louca, familiares se distanciaram de mim devido a minha relação com shorter.
Mas eu não ligava, eu me importava com o agora.
- Já está acordada? Ainda é cedo!
Ouço a voz dele adentrar meus sentidos e me viro para a cama olhando para o rapaz sentado coçando a nuca e forçando seus olhos a abrirem.
- Eu já estava voltando para a cama - digo dando mais uma tragada no cigarro ainda admirando o nascer do sol em meio aos prédios altos.
- Que bom, por que... a cama fica muito vazia e fria sem você.
Sinto as mãos de Shorter rodear minha cintura enquanto seus lábios vão até meu pescoço dando um beijo rápido na região me fazendo arrepiar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ANIME BR
RomanceImagines dos seus animes (mangás) favoritos em português (BR) • Contém histórias +18 • Pedidos fechados (temporariamente) • Fem!reader (leitora)