12

4.6K 512 189
                                    

Não havia sido um jantar romântico, longe disso, eles mais fizeram piadas e se provocaram do que qualquer outra coisa. Amaya estava gostando do que sentia, mesmo sendo algo novo e pela pessoa que julgava não suportar, estava fazendo um bem enorme conhecer e se envolver com alguém novo.

Gojo mesmo tendo lutado para não se entregar ao que sentia, sempre deixou um interesse claro, desde o momento em que ela o atendeu e foi indiferente ao não emitir pelo menos um suspiro.

Eles trataram de se conhecer melhor, saber opiniões, gostos e até cores preferidas. Não queriam que o jantar acabasse, descobriram um conforto na presença um do outro que eles não sentiam a muito tempo.

Agora, na volta do jantar eles estavam enfrentando um trânsito horrível. O centro de Tóquio estava um verdadeiro caos.

-Parece que por conta da chuva, muitas arvores caíram e algumas regiões alagaram, a previsão para a sua casa é de uma hora -Gojo disse colocando seu celular em um suporte que ficava no painel do carro.

-A gente tem tanta sorte -Amaya murmurou pegando o celular dele do suporte.

-Já temos toda essa intimidade? -Pergunta com as sobrancelhas erguidas -É sempre assim, é só dar um beijo e levar para um jantar que já ficam se achando minhas namoradas...

-Cala a boca senhor gostosão, achei uma rota alternativa para a gente -Diz se ajeitando no banco -Entra na próxima à direita.

-Como conseguiu? Achava que você não iria saber nem ligar o celular. Essas suas manias de velha que vive sem tecnologia -Provocou a vendo bufar.

-Você é um pé no saco sabia? Deveria ter falado que já havia jantado...

-Diz isso mas ficou metade do jantar me admirando e na outra querendo me beijar de novo.

A afirmação fez Amaya gargalhar -Queria ter a sua autoestima, você se acha muito para um padrão. Eu poderia viver o resto da minha vida sem te beijar.

-Poderia? -Perguntou desconfiado.

-Sim, agora presta atenção que você tem que entrar na próxima à direita.

-Espero que não esteja planejando me sequestrar, tenho outras pessoas para sair esse fim de semana.

Amaya nem precisou encarar seus olhos para saber que era mentira. A verdade era que depois de ter levado a garota para conhecer seus amigos, não conseguiu sair com mais ninguém; mas não era como se não tivesse tentado, não acreditava que havia entrado de cabeça nessa, principalmente em uma garota que, em um primeiro momento, só era bonita e um desafio.

-Se acha -Revirou os olhos -Estou otimizando nosso tempo, ainda podemos aproveitar e comer meu doce preferido!

-Doce preferido? -Perguntou totalmente animado.

-Peguei antes de vir embora -Respondeu enquanto retirava uma caixa de dentro de sua bolsa -Peguei daquele que você sempre pede também, mesmo parecendo ser horrível...

-Horrível? -Pareceu indignado -Olha você não fala dos meus doces!

-Olha isso -Ergueu a outra caixa em sua direção com uma cara de nojo -É molengo, e tem cheiro de industrializado, no máximo o formato que é interessante. Eu não tenho nem vontade de experimentar!

-E o seu? -Perguntou se aproximando de seu banco, a observando enquanto puxava o freio de mão do carro, afinal ainda estavam no meio do trânsito -Tão simples, bolo de morango é enjoativo depois de um tempo pedindo sem parar. Eu enjoei aos 16 anos e nunca mais consegui nem sentir o cheiro.

-Eu não sabia que na época das cavernas existia bolo de morango -Provocou o vendo cair como um patinho enquanto se virava totalmente para o observar -E como que você fala isso? é o mais clássico e maior doce de todos os tempos! Eu nunca enjoei seu tapado.

Os dois travam uma batalha silenciosa, os rostos próximos e a coloração das lanternas dos carros a sua volta os deixavam ainda mais vermelhos. Estavam se testando, não queriam ceder o olhar, muito menos aceitar que havia algum doce melhor.

Porém, quanto mais se encaravam, mais seus rostos se aproximavam e antes que percebesse, Gojo já estava encarando os lábios de Amaya. Seu hálito quente em contato com seu rosto o fez se arrepiar, era sempre assim, intenso. Sua mão pousando na coxa esquerda da garota, a apertando com uma força moderada e subindo perigosamente a cada momento que se aproximavam.

Amaya ofegou e se arrepiou, o mais simples toque já a estava deixando mais excitada do que pensava ser possível. E enquanto se inclinava ainda mais no banco, apenas milímetros de distância os separavam.

Mas antes da garota controlar seus arrepios e tomar alguma atitude, uma buzina ressoou de trás do carro de Gojo. E se separando como se nada tivesse acontecido, Amaya sentiu falta do calor que esteve presente em sua coxa.

-Poderia viver sem me beijar sim -Riu enquanto a garota bufava.

-Sério, eu já me arrependi pelo dia de hoje, deveria ter ficado dormindo.

-É a gente sempre briga no final -Gojo confirmou enquanto pegava o atalho que a garota encontrou.

-Porque você é um chato! Nem experimenta para saber se gosta desse bolo -Respondeu enquanto se sentava corretamente no banco e cruzava suas pernas, tentando assim disfarçar qualquer sinal de que havia ficado completamente excitada com um simples toque.

-A dois minutos atrás eu não era tão chato, certo? Quando coloquei minha mão na sua coxa, desse jeito -Começou a provocar imitando seus movimentos de minutos atras -Vai me dizer que não ficou molhada? Ou que pelo menos se arrependeu de dizer que poderia viver o resto da vida sem em beijar?

Amaya abriu a boca tentando falar alguma coisa, mas não conseguiu, sabia que ele não estava realmente olhando em sua direção já que estava concentrado na rua, mas ele nem precisaria; A tensão que se pairou só mostrava o desejo eminente entre os dois, o calor subindo e até a respiração mais pesada.

-É a sua vez de revidar, não consegue?

--------------
Espero que tenham gostado dessa semana! Foi trabalhoso mas eu amei a companhia diária de vocês, até o próximo :)

All blue (Gojo X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora