19

3.1K 361 104
                                    

Enquanto Amaya anda pelas ruas já vazias pelo horário tarde da noite, sente suas lágrimas acumuladas que vem segurando desde que saiu da casa de seus pais.

Nem ela entende o porquê de estar tão mal, mas a raiva que sentiu se transformou em toda tristeza que esteve guardando.

-É sério, vou precisar te dar um celular -Gojo explode quando Amaya abre a porta de seu apartamento, havia esquecido que iria o encontrar -Você tem noção de que horas é!? O quão preocupado eu fiquei quando você não apareceu para jantarmos?

-Me desculpa -Diz em voz baixa já sentindo suas lágrimas escorrerem por seu rosto.

-Voce está chorando? -Pergunta se aproximando, logo a puxando para um abraço -É sério Amaya, o que aconteceu?

-O que a gente tem? -Rebate a pergunta enquanto enxuga suas lágrimas e se separa dos braços fortes que a rodeia.

-O que? -Questiona confuso a vendo ir até a sala.

-A gente sai, transa, você me busca no trabalho e dorme aqui quase todo dia -Faz uma pausa respirando fundo -O que a gente tem?

Gojo se sente acoado enquanto coloca as mãos no bolso de seu moletom.

-Bom, eu iria te pedir em namoro mas você é sempre uma empata...

-Não posso namorar com você -O corta vendo sua expressão confusa -Muito menos casar, morar junto ou até mesmo ter filhos! É o que meu pai quer, é só o que ele precisa para reerguer o clã.

-É por isso você vai deixar de viver a sua vida? Qual é você nem tem mais ligação com o seu clã, você se tornaria uma Gojo, não haveria o que eles pudessem te obrigar.

-Teríamos que passar por muita coisa quando ficássemos juntos de vez, você não sabe como aquele clã é asqueroso.

-Me conta -Diz se sentando no sofá enquanto a observa andar de um lado para o outro.

Amaya faz uma pausa enquanto revisa as lembranças, um passado que lutou tanto para esquecer faz questão de tomar conta de sua mente.

-Eu não tenho energia amaldiçoada então quanto tiveram a certeza, começaram a pensar em soluções para eu ser a herdeira ideal.

-Não me diga que...

-Sim, a solução foi um casamento arranjado. Já que não tinha energia amaldiçoada precisava pelo menos casar-me com alguém de um clã forte. Foi a primeira vez que tive medo de ser mulher, com 9 anos. O garoto com quem queriam que me casasse, era três anos mais velho e seu olhar de posse, invés de me atrair, me repelia.

-Tive que aprender a me comportar perante o clã renomado que nasci, ignorava minhas vontades porque era um pecado telas. Pedia licença para ir ao banheiro, ler um livro e já via o dia em que teria de pedir licença para respirar -Fez uma pausa encontrando os olhos azuis de Gojo -Aquilo me soava como escravidão, e eu não havia nascido para me tornar escrava de uma pessoa que nem conhecia e me via apenas como mais um objeto, não como uma pessoa viva como uma mulher.

-Você não pode se contentar em ser como os idiotas conservadores do alto escalão -O encara enquanto contém suas lagrimas -São vermes tradicionalistas que enquanto estiverem no poder, farão o que bem entenderem com qualquer mulher que nascer nesse mundo.

-Está me chamando para destruir o patriarcado com você? -Pergunta com um sorriso crescendo em seus lábios.

-Sim, destruir a merda do patriarcado do mundo jujutsu -Sorri enquanto passa a manga de seu moletom por suas lagrimas derramadas, elas já não a pertencem mais.

Os braços fortes de Gojo rodeiam sua cintura em um abraço apertado, o afeto que demonstra faz Amaya sorrir o abraçando de volta. Mesmo que não pedisse, nunca mais ele a deixaria sozinha ou perto do homem asqueroso que a tratava como objeto, sem se importar com a verdadeira alma de uma pessoa.

-Então, iremos matar todos eles depois que te pedir em namoro? Eu tenho poder e bastante força de vontade agora -Disse a fazendo rir.

-Se os matarmos irão ser substituídos por outros velhos tão ruins quanto, além de que você perderia sua credibilidade entre os outros Xamas -As palavras da garota o fizeram se sentir burro, para ele usar a força já seria o suficiente -Já pensou em ser professor?

-Professor? -Questionou surpreso -Está me dizendo para treinar adolescentes? Os ensinarem a ser fortes e inteligentes?

-Exatamente -Sorriu da expressão confusa de Gojo -Nós usamos a educação para criar uma onda de Xamas inteligentes que conteste todo esse poder que esses velhos têm.

-Eu sabia que você era inteligente, mas não tanto -Respondeu a fazendo bater em seu braço -O pior disso é que você me tem em suas mãos, me tornar um professor não parece ser tão ruim.

As falas dele atingem o coração de Amaya como uma flecha, ela sorri se jogando em cima do homem que encontrou apoio depois de tantas tentativas de mudar o mundo jujutsu sozinha. Agora ela sabia que nada havia sido em vão, se não tivesse perdido sozinha, não conseguiria se reerguer com ajuda de pessoas com quem contar.

-Por que está me ajudando tanto?

-Pode não parecer, mas tenho muitos motivos para odiar todos os velhos asquerosos do escalão -Diz enquanto analisa todo o rosto de Amaya -Me tratam como objeto desde que me conheço por gente. É sempre sobre ser o mais forte, ter o poder dos seis olhos e conseguir dar conta não importa a situação horrível...

Faz uma pausa enquanto encaixa seu rosto no pescoço da garota que observa e o escuta com tanta atenção, assim como ele havia feito com ela a poucos minutos.

-Me desgasta toda missão, não por realmente ficar cansado fisicamente, mas se descordo com alguma decisão do alto escalão não posso deixar de fazer. Eu não sou Satoru Gojo, sou apenas alguém poderoso que eles usam e respeitam por medo.

-Seremos o casal que acabará com esses velhos tradicionalistas -Amaya diz convicta enquanto sorriem um para o outro.

-O jantar ainda está de pé?

-Com certeza -Sorri enquanto se beijam amorosamente.

——————————-
Nossa gente juro cortei o cabelo e ficou horrível, nunca mais vou poder postar foto no instagram por isso tô postando o capítulo mais cedo pra ficar feliz😭😭

De qualquer forma estamos em reta final :)

All blue (Gojo X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora