avisos e pedidos

4.3K 52 24
                                    

aqui vamos nós com mais uma fic eba

Acredito que o mais importante de todos já esta na sinopse então leia, por favor. É provável que os capítulos inicialmente sofram de atualizações, mudanças de título  etc, mas vai ser pura formatação, nenhuma mudança no texto - com exceção desse capítulo - então não tem necessidade de reler caso aconteça.

AVISOS GERAIS

Tenho planos além de simples ones pra cá, mas pra isso eu vou precisar de uma "votação", para tentar manter a graça eu não vou contar exatamente o motivo mas se der certo em capítulos futuros vão descobrir, enfim, pra isso, no final das próximas ones e depois das notas finais, vocês vão encontrar uma lista de nomes, escolham UM e comenta qualquer coisa nele, pode ser um "x", pronto, já vai me ajudar demais.

(att 24/01/22: o projeto ainda existe, mas está parado. acredito que ele é grande demais pra ser postado nesse livro, entretanto eu confio que uma hora vai vir!)

PEDIDOS E RELACIONADOS

Agora em relação aqui. Podem colocar pedidos nesse trecho ou me mandar mensagem no privado, tirando os já feitos, não irei aceitar pedidos em outras partes do livro, fica muito confuso espalhado pelos capítulos e corre o risco de perder ou esquecer.

Tirando os pontos do próximo tópico, tentarei deixar a "sn" o mais neutro possível, seja em escolhas, características físicas adicionais etc, e no lugar de qualquer possível nome, irei usar apenas __, então quem lê pode substituir pelo o que quiser.

Ainda em relação a isso, querendo algo +18 ou não, me avise os pronomes e o corpo biológico de __, caso não diga nada, eu vou sempre optar por ela/dela e feminino por ser como eu me identifico.

Infelizmente não é da minha rotina usar o pronome neutro, então caso aconteça de postar um capítulo o usando, se sinta livre para me corrigir caso eu erre algo, e isso também inclue se usar palavras como "judiar" "denegrir" etc, eu realmente não quero isso no meu livro e trocarei assim que ver seu comentário.

Eu demoro bastante para escrever, e eu odeio isso, então apesar de prometer postagens, a frequência pode ter intervalos de meses, por isso, caso você me peça algo e eu demore para postar ou publique algum outro capítulo antes, provavelmente eu não te ignorei e nem desisti de fazer, só estou com dificuldade ou bloqueio criativo.

Acho que por ora é só, qualquer coisa irei avisar no mural do perfil ou atualizando esse capítulo em específico.

Meu perfil tá aberto para mensagens sobre qualquer coisa, tenha um ótimo dia, toma um beijinho pra ficar melhor ó mwah! :D

streamers imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora